Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Zigue Zague » Sexta Jan 31, 2003 16:39

Boas a todos

Tenho 28 anos e sou natural do Porto.

A nivel de conhecimentos de informática e hardware, não sou nenhum guru, mas tenho alguns. Mexo nestes bichos desde o tempo do ZX Spectrum (grande máquina!).

Parabéns pelo excelente fórum que tenho seguido à algum tempo mas só agora é que decidi registar-me. Espero aprender muito com todos voces.
Zigue Zague
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 31, 2003 12:41

Mensagempor Pacman » Quarta Mar 12, 2003 11:23

Ainda não me tinha apresentado por isso cá vai

Sou natural do Porto e tenho 27 anos.
Trabalho e estudo

Basicamente estou aqui para aprender com todos voces e para ajudar sempre que me for possivel.
Os meus conhecimentos informáticos andam no meio termo, isto é, sei algumas coisas e sou um auto didacta.

Não há nada como mexer nas coisas (mesmo correndo o risco de estragar).
Como alguém me disse um dia - "um erro só é um erro quando não se aprende nada com ele".

Parabéns pelo excelente fórum.
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor LightSpeedIRC » Quinta Abr 17, 2003 22:47

Ppl, sorry ainda não me tinha apresentado! :|

Chamo-me David Magalhães, sou de Lobão ( Para quem não conheçe, fika em Santa Maria da Feira ) tenho 14 anos, estou no 9º ano, e se tudo correr bem espero ir para Informatica. De 1 a 10 axo que percebo 6 a 7 de SoftWare e Hardware.

Adoro criar pagina na Web, e trabalho em Flash MX e Dreamwaver MX, brevemente foi por a minha pag um show.

Pratico TAEKWONDO ( para quem n sabe são artes marciais ) e toco piano.

Axo que esta pagina é a unica pagina de jeito, que este pequeno pais tem ( A pagina ta exelente. )

My first PC, ... 145Mhz ( Na altura custou-me 500 contos ).

Axo que esta tudo explicadinho ;)
LightSpeedIRC

Mensagempor de la Vega » Sexta Abr 18, 2003 15:03

Pensava que já me tinha apresentado, mas quando procurei, não encontrei nada... lapso meu. André Veiga, Oeiras/Porto-Salvo, 15 anos (pelo que ja vi sou bastante novo em relação ao resto do ppl que frequenta o forum...), 10º ano de escolaridade (area 1, ciências) e to a 100% pa seguir para o curso de sistemas de informação. Em termos de conhecimentos... em hardware, de 0 a 20 talvez 7 ou 8. Em software 16 ou 17. Mas este tipo de auto-avaliação não é de fiar pois o verdadeiro ignorante ignora o que desconheçe, logo... Frequento o forum para me instruir, e sempre que possivel instruir os demais.

Bem, penso que assim está uma descrição suficientemente boa para a ocasião :).
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor ExtremeHack » Sábado Abr 19, 2003 12:51

Ei falto eu... je... moi... 8)
Loiro de olhos azuis, cabelo comprido, musculado, lindo (que nem uma porta)... e burro que nem se fala. 8O ->963842455
Agora a sério... Estudo no 9.º ano em Viseu chamo-me Paulo 15anos sem reprovações, ingles irrepreensivel, mt bom em ciencias.
Adoro literatura, tudo o que tenha a ver com musica electrónica (house, techno, trance, industrial, hard, acid jazz) e ainda tudo que tenha motores.
Informatica com experiencia de 5 anos, fa dedicado ao hacking, e a tudo o que é hardware e software. N sou um guru mas sei mais que o necessário...
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Mensagempor Kaipyra » Domingo Abr 20, 2003 20:02

Bem, sou Moderador deste Forum e só agora reparei que nunca me tinha apresentado. não é lapso que seja difícil de reparar:

Chamo-me Ricardo, tenho 19 anos e sou aluno do 1º ano de Medicina na Universidade de Coimbra. O pouco tempo que me sobra da faculdade e do meu pc é gasto nos escuteiros, movimento que frequento há já 10 anos.

O meu primeiro pc foi um 486 DX2 a 66MHz... brutal! Agora tenho um XP2400+ mas posso confessar que depois de o montar nem sequer tive tempo, nos últimos 2 neses de o tweakar... até tenho a drive de DVD desligada porque não tive tempo de comprar um cabo IDE decente...

Findo isto, benvindo as novos!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Stu3s » Domingo Abr 20, 2003 20:37

Eu tb inda n me tinha apresentado ... Entao ao fim de 7 meses de HCP :

Ivo Neves, 21 anos, 3ºano Eng.Civil na UAveiro.
Infelizmente o curso rouba-me imenso tempo, e nem dedico assim tanto tempo ao hardware como queria, pelo menos para me manter mais informado, até pq o tempo q sobra fica pros amigo(a)s e pas noitadas a beber uns copos, de qq maneira acho q até mando uns pregos po caixão, e para alguem q nada tem a haver com esta área e q nunca na vida comprou uma revista ou tirou um curso de informática até nem é mau :)

QUanto à minha máquina, daqui a um tempinho (ja n falta muito) falo nisso, agora n ..... :?
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Dark_Angel » Terça Abr 29, 2003 9:56

Já faço isto muito tarde..mas antes tarde do que nunca.

Sérgio Miranda, 19 anos, aluno do Instituto Superior Técnico - Universidade de Lisboa no curso de Arquitectura, moro numa bela aldeia (e ai de quem a estrague!!) chamada Ribamar, perto da Ericeira,a 5-10 minutos a pé da praia com as melhores ondas do pais!Para quem não sabe...Coxos "Beach"...

Hardware...nivel de conhecimento?Digam-me voçes...
Tenho orgulho do meu pc porque fui eu que o construi, bem ou menos bem. Faz tudo o que quero mais que bem e não custou metade do que a maior parte das pessoas imaginam...é só procurar bem e ter paciencia...muita paciencia. O bichinho do hardware e overclock é muito forte (e só não é mais porque a p*** da board é esquisita com as voltagens...). Completely auto-didacta...para cursos já me chega a Arquitectura.

Fiquem bem, o fórum e o site tá à maneira!!
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor alatakontigu » Quarta Jul 23, 2003 19:47

Deixa lá que eu também ja vou um bocado tarde...
José Sousa 17 anos estudo no colegio de Lamas em santa maria da feira, tou no 12º ano de informática e pelo menos até agora já aprendi muito mais do que já sabia... ;) vamos lá trocar os nossos conhecimentos!!!
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor jalves » Quarta Jul 23, 2003 20:34

Então aki vai :
Jose Alves, não deve ser dificil de adevinhar :lol:
Agora resido em Vila Nova de Stº André - Alentejo
31 Anos
Licenciado em Informática de gestão
Actividades :
Consultor de ERP
Consultor de CRM
Programador de VB

Conhecimentos de Hardware, bom como devem notar a minha formação não tende para esse lado mas o facto de querer aprender mais levou-me a aprender programação e ate ocupar funções como programador ( o Bichinho já vinha do tempo do spectrum ) e para min o hardware / Oc / Moding começa a ser mais uma aventura que aqui descobri e serve para ocupar o pouco tempo livre que tenho.

cya all
jalves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 20:41

Mensagempor shoko » Sexta Set 12, 2003 20:14

Olá a todos, como esta é a minha primeira mensagem neste forum, vou desde já me apresentar.
O meu nome é Bruno Rodrigues, tenho 25 anos e moro em Sesimbra, terra de bela praia e grandes noites de verão. Actualmente trabalho e estudo no Inst. Politécnico de Setúbal no 3º ano de Eng. Informática.
Sempre fui um apaixonado por tecnologia, o meu 1º PC foi um 386SX a 16Mhz da Olivetti de 1990, desde ai tentei sempre acompanhar o ritmo da evolução dos PC's. A nivel de hardware acho que me desenrasco, a primeira vez que abri um PC foi logo o Olivetti e para lhe instalar 4MB de memória, e acreditem que nessa altura abrir um PC era uma especie de tabu.
O que mais me fascina nos computadores são as redes, Router's, Wireless, Fibras e todos esses engenhos que nos permitem ligarmo-nos a nivel mundial.
O que mais detesto são fontes estragadas que arruinam tudo Board, Disco, Memoria, Processador, etc. E discos preguisosos que ao fim dos seus anitos de funcionamento deixam cair as agulhas e estragam toda a informação que lá está.

Prontos, acho que é tudo. :lol:
shoko
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 12, 2003 19:43

Mensagempor King » Sexta Set 12, 2003 21:28

Chamo-me Paulo. :D
Eu sou de Lisboa, tenho 36 anos e frequento o curso de direito da Católica, iniciado à dois anos, após uma pausa de quase 10 anos de estudo por achar que a formação académica é importante não só em termos profissionais mas também no desenvolvimento do "homo sapiens" :) :o 8O
Estou ligado a esta área já alguns anos, primeiro como hobby agora profissionalmente estando à frente de uma empresa do ramo.
A minha área primária de actuação profissional é a publicidade e a jornalistica a qual mantenho ainda hoje. 8)
Editado pela última vez por King em Sexta Set 12, 2003 21:55, num total de 1 vez.
King
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 12, 2003 21:02

Mensagempor genesis » Sexta Set 12, 2003 22:49

:lol: Oi a todos... Então aqui vai...
Sou de Barcelos(galo??? estão a ver?) 25 aninhos. Estou a acabar de tirar o curso de Multimédia no IEFP no Porto. Conhecimentos? Hehhhh... muito poucos(só há um ano atás quando comecei o curso é que me virei para estas machines), mas agora que me liguei a este fórum FFFFabulosssso facilmente vou evoluir... Estou a decidir qual computador comprar(portátil ou desktop- para já uso os do meu brother) Continuem a contribuir para este precioso fórum... Parabéns a todos... :D
genesis
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 10, 2003 10:33

Mensagempor metralha761 » Domingo Set 14, 2003 22:27

Olá
Espero k depois das minhas + de 350 msg e de 3 meses no forum vá a tempo :oops:

Eu sou o Luis e sou de Coimbra, estudo .... não estudo .... ou será k estudo :? e .... já em perdi :evil:
Trabalho ... quero dizer ... nao trabalho ... prontos faço alguns "bicos" (como dizem os brazucas :D ). Adoro a informática, o meu primeiro PC em casa, que por acaso fui o primeiro a fu****, a desmanchalo. Digamos a minha cobaia, foi 1 486 DX2 66 Mhz, ganda maquina, ainda hoje existe e funciona. Como tava a dizer, e adoro informática, gosto aprender e saber. Como é dificil de dominar tudo, vou fazendo o k posso :D

Há e tenho dezoi.... não vinte e.... um.... em k ano tamos??? Há 2003 então tenho 23 .... pera kase 23 tou kase a fazer anos, mas na realidade ja tenho 23 pk tive antes de vir ao mundo ja existia na barr.... esqueçam, tenho 22. :D

Faltou dizer algo??? 8O :? :lol:
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor wasabii » Sexta Out 03, 2003 22:45

Olá pessoal. Sou de viseu mas estudo em aveiro, MAC. 8O 8O 8O
Os meus conhecimentos de hardware não são muitos, mas faz-se o q se pode. Fiquem bem :wink:
wasabii

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante