Olá a todos, como esta é a minha primeira mensagem neste forum, vou desde já me apresentar.
O meu nome é Bruno Rodrigues, tenho 25 anos e moro em Sesimbra, terra de bela praia e grandes noites de verão. Actualmente trabalho e estudo no Inst. Politécnico de Setúbal no 3º ano de Eng. Informática.
Sempre fui um apaixonado por tecnologia, o meu 1º PC foi um 386SX a 16Mhz da Olivetti de 1990, desde ai tentei sempre acompanhar o ritmo da evolução dos PC's. A nivel de hardware acho que me desenrasco, a primeira vez que abri um PC foi logo o Olivetti e para lhe instalar 4MB de memória, e acreditem que nessa altura abrir um PC era uma especie de tabu.
O que mais me fascina nos computadores são as redes, Router's, Wireless, Fibras e todos esses engenhos que nos permitem ligarmo-nos a nivel mundial.
O que mais detesto são fontes estragadas que arruinam tudo Board, Disco, Memoria, Processador, etc. E discos preguisosos que ao fim dos seus anitos de funcionamento deixam cair as agulhas e estragam toda a informação que lá está.
Prontos, acho que é tudo.