Novos membros

Leia sempre este forum regularmente

Moderadores: Administradores, Moderadores

Olá

Mensagempor fenatic » Domingo Jan 25, 2004 21:50

Bem ainda nao tinha posto aqui nada neste tópico a dizer Olá por isso aqui vai:
OLÁ ;)
Sou da zona de Lisboa sou estudante de Ciências Musicais na FCSH mas a paixão pela tecnologia sempre me cativou.
Os meus conhecimentos de Hardware estão em fase de expansão mas não deixam de ser reduzidos.
O que gosto mais são as placas gráficas e a nivel de software o Flash,o phtoshop CS e o Cubasis
Abraço

QQ coisa ponham topico :D
fenatic
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 21, 2004 11:07

Mensagempor RubenAlves » Segunda Jan 26, 2004 15:45

Mais vale tarde do que nunca...

Sou de Coja, concelho de Arganil, sou desenhador de construção civil, interesso-me por tuning & car audio, informática e por aì fora.
- XaserIII LANFire VM2420AU
- Asus A7N8XD Deluxe AGP 8x C/Serial ATA/Som/LAN
- AMD Athlon XP 3000+ TB BOX FSB333
- GECUBE ATI RADEON 9600 Pro 128MBDDR
- Kingstone 2x 512 DDR PC3200
- DVD+/-RW MSI DR4-A IDE 8MB BUFFER RETAIL
RubenAlves
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Dez 12, 2003 13:42

Mensagempor Tenaglia » Segunda Fev 02, 2004 1:45

já passei a vintena d msg aki postadas mas inda n tinha visto esta parte do forum.. eheh..sorry
mas aki vai..
chamo-me João e sou d Lisboa. tenho 18 anos e tou no 1ºano d arquitectura. n percebo assim mt d informática..é mais as coisas básicas..mas vou aprendendo!! lol 8) tava com a ideia d comprar um portátil e este fórum já m deu grande ajuda!!! em principio vai ser o HP zx5051!!! eheh!! fikem bem!!! :twisted:
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor ruimartins » Segunda Fev 02, 2004 17:55

Ora viva!

Parece que, tal como a maioria de nós, também só depois de ter andado às voltas pelo forum inteiro é que vim parar à secção destinada aos novos users!
Pois muito bem, passo então às apresentações.

Chamo-me Rui Martins, sou práticamente engenheiro mecânico pela universidade de aveiro, (só falta mais uma...), tenho 23 anos e gosto de conhecer bem uma cada vez menos dispensável ferramenta de trabalho, que é o PC!

Actualmente, possuo um Asus L3C P4-M 2.0; 512 DDR; ATI 32; Hitachi-40G, que até ver se tem portado bem!

Quando deixar de o fazer, espero poder contar com esta equipa, que me parece bastante conhecedora, para me ajudar a solucionar qualquer situação necessária!
Imagem
ruimartins
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 12:12

Mensagempor ginhoferra » Segunda Fev 02, 2004 18:16

Olá, eu sou de Gaia.
Sei pouco de hardware, por isso estou a participar neste forum, para aprender.
Trabalho numa fábrica como chefe de equipa.
Já "perdi" bastante tempo nos foruns e achei 5 estrelas.

Continuação.
ginhoferra
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 02, 2004 14:46

Mensagempor gogan » Segunda Fev 02, 2004 19:09

boas!!

sou do porto, tenho 22 anos, estudo economia e o meu 1º bicho foi um 386 da goldstar (sem rato!! o rato pelo que me lembro usava-se pra jogar e pouco mais.. so kd arranjei o win 3.11 é k comprei rato e mais tarde uma placa de som) a uns famosos 20Mhz que ta parado mas ainda funca! :P
apesar disso os meus conhecimentos nao são nada por aí além.. situam-se so ao nivel do funcionamento das coisas e como se montam/desmontam.. estou ca mais para aprender do que pra ensinar!

abraços
gogan
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 20:16

Mensagempor device » Terça Fev 24, 2004 16:31

Boas,

Lamento apenas só responder agora, mas afinal nunca é tarde!

Chamo-me Fábio, falta-me sensivelmente um mês para atingir as 21 primaveras.
Sou de Sintra (Algueirão, Mem Martins e Albarraque) e só não gosto do microclima que aqui se faz sentir (é horrivel especialmente para quem sofre de romático) de resto é lindo. :D

Trabalho na área de seguros automóveis (vá lá sejam prudentes ao volante), e tenho presentemente os estudos em stand-by. Pretendo um dia destes conseguir entrar na faculdade ou na área de psicologia, ou eng. informática, ou ainda ainda eng. electronica e telecomunicações. 8O
Gosto bastante de informática (apesar de nos últimos três anos andar um pouco adormecido, é que sou muito preguiçoso) tenho pena de não me dar (fisícamernte) com pessoas, que tenham os mesmo gostos que eu no que respeita à informática (o pessoal só quer baldas). Apenas vos tenho a voçês! (o que já não é de todo mau). :)

A minha actual "mánica" está na minha assinatura (já tinha referido que sou preguiçoso?) :wink:

Às vezes sou um pouco agressivo mas nem é com o entuito de o ser, regra geral costumo ser bom rapazito e tolerante dentro dos possiveis (só não gosto de falta de competência/profissionalismo propósitada, ah! e obviamente de respeito que é o que mais falta por aí) :roll:

Os meus posts normalmente, são assim chatos e sem interesse algum! e carregados de erros ortográficos! mas eu continuo a gostar de voçês! 8)

\o/

Cmptos,
Fábio Sousa
Imagem
device
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 14, 2004 0:01

Mensagempor Tharsis » Sexta Mar 12, 2004 10:10

Boas,

O meu nome é João, resido perto de Sintra, tenho 25 anos e sou trabalhador-estudante (estou na UAL no curso de Informática de Gestão), trabalho na área de comércio electrónico.
Tento sempre aprender o máximo possível sobre hardware e por isso a consulta diária ao hardware.com.pt é obrigatória e essencial, penso que o partilhar de conhecimentos e a consequente entreajuda são factores que predominam por aqui, sendo sempre de enaltecer tal ocorrência. :)
Tharsis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 05, 2004 21:46

Mensagempor PJAA » Sexta Mar 12, 2004 14:03

Ora Viva!
:D

Mais...um....

Sou um rapazinho novinho, que acabou o curso..de Engenharia Informatica (mais um).. :!:

Neste momento estou na polonia a estagiar... (Polacas 8) , gandas malucas..)

Sou de Castelo Branco, estudei em Castelo Branco...

Gosto de computadores, mas nao sou fanatico...jogar, ver uns filmes, e infelizmente trabalhar.....
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 11, 2004 17:41

Mensagempor topinhas » Sexta Mar 12, 2004 21:10

Eu sou aquele que se anda sempre a queixar da Netcabo!

Chamo-me António, sou de Belém, Lisboa e vivo em São Domingos de Rana (Oeiras/Carcavelos). Tenho 23 anos e estou a acabar o curso de Ciências Farmacêuticas em Lisboa.

Só quando entrei na faculdade aprendi a mexer em computadores, mas a paixão foi rápida e nunca mais os larguei. Adoro jogar (mas não online) e brincar com o meu hardware, embora goste mais da vertente multimédia dos computadores e da internet (música, filmes e... jogos).

Hoje sei que os computadores vão ser importantes na minha vida futura e na investigação de novas doenças e susceptibilidade a elas (hoje, com chips do vosso DNA, é possível dizer quais doenças é que vão ter durante a vida, sejam gripes ou até cancros). É esta conjugação de trabalho com prazer que me leva a adorar os PC.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor topic » Sábado Mar 13, 2004 1:36

Olá!

pronto, isto xegava, mas como sou um xato mor aki vão mais detalhes so pa vos comer a cabeça:

:arrow: 16 anos de idade... uso óculos e o cabelo despenteado (às vezes de propósito, outras n)
:arrow: tou ali no Porto mas o fabricante original é em Aveiro
:arrow: hardware... pox... venho paki com xperanças de aprender alguma coisinha pa n fazer figurinhas tristes a tentar falar co pessoal k sabe memo disto
:arrow: sou um mero estudante do 11º... tou em ITI2, n k isso me valorize mto...
:arrow: interesses... sou 1 gajo xkisito... anime, manga, magic: the gathering, jogos, filmes, música (chillout xpecialmente), um bom livro de vez em quando, o costume...

pronto, mais informação, perguntem-me a mim ou ao FBI (secção de aliens) k devo tar nos fixeiros deles...
topic
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 12, 2004 2:13

Mensagempor Rui_Amd64 » Sábado Mar 13, 2004 12:58

poix bem...Who am i? Lol

Sou o Rui...Aqui dos lados de Queluz... origem ali na Falgueira.... 18 anitus... um puto diria... vicios... Internet sem duvida... Gajas... e afins.. lol ..Agora a serio .. entrei paki Desde ke arranjei o meu amdzitu humilde... e agora ka estou! não passo sem isto, Gosto de ler isto para ir aprendendo e tirar as mhas duvidas tb.. Quem precisar de ajuda.. percebo de electronica.. Visto ser esse o curso em que ando.. LOL .. tipo kem kiser tá a vontade abuse nas perguntas, se eu souber ajudo..se não souber..prokuro saber e ajudar! bem ja xega... ja ando aki no forum pa i a 2 meses.. mas so agora vi ke existia isto... :P

áa... kem kiser ...aka |MoReNo| on on ptnet... or Rui on PTmais
[] ppl
Amd 3200+@2200 64bits :: Zalman 7000 :: Nforce3 :: 1Gb Samsung 3-3-3::160 Gb Samsung::XfX 6600Gt::Eurotech 560w ::Xaser III Black
Imagem
Acer 1691 Wlmi
Rui_Amd64
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 14, 2003 21:29

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mar 13, 2004 17:40

Por acaso ninguem aonde a pesquizar para ver se eu ja dei os meus dados ??

Bem, aqui vai ( apesar que podem ver em LightSpeedIRC, o meu antigo nick neste forum ).

Chamo-me David, tenho 15 anos, ano em Informática no 10º ano, e desde que vi este forum, tenha estado sempre a ler todos os dias, pois desde que entrei cresceu enormemente. Adoro informática, e conheçei com os meus 7 anos, por isso n apenhei nada muito antigo.
Vicios, tou sempre no pc, por vezes a jogar, por vezes a falar, por vezes a fazer páginas.

Sempre que alguem precisar de ajuda, eu estarei aki.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor clcortez » Domingo Mar 21, 2004 14:25

Ola a todos,

Sou o Cláudio Cortez, sou técnico de informática no Carrefour, e vim aqui parar devido a um amigo que me mostrou este fórum. Também tenho um forum em www.snaita.org mas generalista.

Sou da zona de Loures e também estudo no ISEL no curso de telecomunicaçoes e electrónica. Qualquer duvida de electronica ou electricicade, som e luz, etc..contactem-me!:)

Já agora, queria vos perguntar como posso postar um anuncio de venda de material informatico, em que topico posso faze-lo?

1 abraço a todos,

Cláudio Cortez
clcortez
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 21, 2004 13:49

RedNeT

Mensagempor RedNeT » Sábado Abr 03, 2004 22:59

Olá a todos

Estudo em évora no curso de engenharia informática 1ºano os meus conhecimentos em informática são poucos mas vamos tentar melhorar . Tenho 20 anos e o meu nome é Ricardo.

E cumprimentos a todo o pessoal
MB:Abit Nf7-S 2.0 AMD-M2500@2450Mhz
RAm´s:Patriot 2*512 PC3200 433Mhz
Gráfica:GeCube9600XTG Disco:Seagate2X120GBRaid0
RedNeT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 02, 2004 22:09

AnteriorPróximo

Voltar para Anúncios e Regras

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante