Boas,
Lamento apenas só responder agora, mas afinal nunca é tarde!
Chamo-me Fábio, falta-me sensivelmente um mês para atingir as 21 primaveras.
Sou de Sintra (Algueirão, Mem Martins e Albarraque) e só não gosto do microclima que aqui se faz sentir (é horrivel especialmente para quem sofre de romático) de resto é lindo.
Trabalho na área de seguros automóveis (vá lá sejam prudentes ao volante), e tenho presentemente os estudos em stand-by. Pretendo um dia destes conseguir entrar na faculdade ou na área de psicologia, ou eng. informática, ou ainda ainda eng. electronica e telecomunicações.
Gosto bastante de informática (apesar de nos últimos três anos andar um pouco adormecido, é que sou muito preguiçoso) tenho pena de não me dar (fisícamernte) com pessoas, que tenham os mesmo gostos que eu no que respeita à informática (o pessoal só quer baldas). Apenas vos tenho a voçês! (o que já não é de todo mau).
A minha actual "mánica" está na minha assinatura (já tinha referido que sou preguiçoso?)
Às vezes sou um pouco agressivo mas nem é com o entuito de o ser, regra geral costumo ser bom rapazito e tolerante dentro dos possiveis (só não gosto de falta de competência/profissionalismo propósitada, ah! e obviamente de respeito que é o que mais falta por aí)
Os meus posts normalmente, são assim chatos e sem interesse algum! e carregados de erros ortográficos! mas eu continuo a gostar de voçês!
\o/
Cmptos,
Fábio Sousa