Assim com tudo mais explicado parece-me ser mesmo uma excelente ideia. O fórum tem andado um bocado morto. Falta mesmo muito dinamismo aqui.
Mas como o
skyruner disse e eu também já falei, acho que isto também precisa de um ou dois moderadores. O
Nukke não o tenho visto por cá, o
s1nnless ultimamente também não, ora o
Speed Dragon não consegue dar conta de tudo, que até nem é coisa pouca.
Já agora aproveito para referir uma coisa. Abrem-se tantos tópicos no fórum de Sistemas Completos que até faz impressão. Uma vez falei com um user no MSN e ele disse-me uma coisa, depois andei a ver e realmente é verdade. Há pessoas que abrem tópicos para pedir configurações de PC's com o mesmo valor que se calhar está 3 tópicos mais abaixo um com o mesmo valor e que foi aberto à um dia atrás ou até à meia dúzia de horas...
Acho que, na minha opinião, devia ser um assunto a ser tomado em conta. Mas agora também não me quero alongar muito mais que isto, este tópico não é bem para esse fim.
Acho que há aqui pessoal com capacidades para SuperGuru e até outros que têm excelentes capacidades mas não frequentam o fórum muitas vezes. Espero que os meus pensamentos se reflictam nos resultados dos novos experts