Nave espacial aterra no centro da cidade do Porto

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Stu3s » Sábado Ago 06, 2005 15:14

Por enquanto é um tópico como qq um dos tantos sem interesse q para aí anda.

Ainda n vi qq tipo de comportamento abusivo, à excepção do post com os carros, q obviamente é offtopic e será apagado.

Se ganham dinheiro com isso tudo bem, agora se começarem a usar isso para spamm a conversa passa a ser outra.

pissos13 ja tens 5 tópicos só com fotos, e para mim apenas um deles teve piada :)
Editado pela última vez por Stu3s em Sábado Ago 06, 2005 15:18, num total de 1 vez.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Kayn » Sábado Ago 06, 2005 15:18

Eu nao sei se é legal ou nao à luz das regras daki do sitio. Pessoalmente, nao me incomodo muito com isso, porque nao é o meu trabalho. Axo ke ha por ca pessoas competentes (embora me pareça ke o trabalho deve ser bastante e que podiam usar dum par de maos extra a gerir ca o sitio), a quem cabe decidir moderar isto ou nao, e nao a nós tar a mandar postas de pescada sobre se é legitimo ou deixa de ser. Ha botoes para fazer Reports. Se axam que qq coisa nao está bem, é so usa-los e chega.

Da minha prespectiva de user ca do sitio, nao gosto da ideia de ter alguem a lucrar pelo facto de me mostrar uma imagem. Nao é estar a ser invejoso, nao é estar a ser anti-social, nem é nada pessoal contra a pessoa ke o faz, nem nada dessas tretas. Mas sinto-me usado com esse tipo de coisas.

É certo que nao pedi para ver e so vejo se quiser, mas tendo em conta os factos de que isto é um forum publico e que eu nao ando a fazer preview constante dos links para onde a imagem ta alojada para ter conhecimento sobre este tipo de pormenores (se ha alguem a lucrar com isso), só fiquei a saber que alguem lucrou com isso DEPOIS de eu ver a imagem. Ou seja, acabei por ser usado por alguem sem o meu consentimento. Quanto a voces, nao sei, mas eu nao gosto de ser usado, pelo menos, sem saber.

De facto, a diferença entre o imagecash e o imageshack é o lucro. Pra mim isso faz toda a diferenca. Nao prejudica ninguem (aparentemente), mas nao gosto.

Ja pra nao dizer que axo ke é um bom incentivo ao aparecimento de posts como o do DiogoSanches, e até topicos propositados com imagens inuteis que n interessam a ninguem. Ou seja, em ultima instancia, um bom incentivo a spam. Nao estou a acusar ninguem de o fazer, mas é um bom caminho para o dito, no mau sentido.

Afinal, a estupidez humana é infinita e ha gente pra tudo...

IMO.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Stu3s » Sábado Ago 06, 2005 15:22

Se usarem o imagecash como usavam o imageshack, não me aquece nem arrefece se ganham ou não dinheiro.

Agora se começam a usar o imagecash não pelas fotos mas sim pelo lucro, nós também não somos nenhuns tótós que aqui adamos.

Como já disse, por enquanto não vale a pena agir, não vi nada de especial, quando vir é diferente.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Re: Nave espacial aterra no centro da cidade do Porto

Mensagempor pissos13 » Segunda Set 05, 2005 8:42

Superavit Escreveu:
pissos13 Escreveu:Imagem

já lias este tópico... :roll:
Publicidade a sistemas de ganhar dinheiro na net

offtopic:
eu li esse topico e n vi nenhum prob, de qq maneira o hoster tá a realizar pagamentos :)
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor pissos13 » Segunda Set 05, 2005 8:57

Stu3s Escreveu:Se usarem o imagecash como usavam o imageshack, não me aquece nem arrefece se ganham ou não dinheiro.

Agora se começam a usar o imagecash não pelas fotos mas sim pelo lucro, nós também não somos nenhuns tótós que aqui adamos.

Como já disse, por enquanto não vale a pena agir, não vi nada de especial, quando vir é diferente.

eu uso o imagecash pk dá para meter 10 fotos de cada x, e é claro que o dar algum dinheiro atrai sempre um pouco, de qq maneira n uso p meter assim qq imagem e andar a fazer spam, uso regularmente, e meto so mm imagem que tem piada e contexto... penso que assim n ha stress...
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor creative » Segunda Set 05, 2005 13:22

eu confio nos moderadores e em kem manda no site.
eu ñ tenho problema k postem exe tipo de post, mas se os k trabalham kom o site acharem k ta mal, e kixerem apagar o post, tb ñ vou ficar xatiado.

fikem bem
[-CrEaTiVe-]
ExIsTe Um MuNdO Mt MeLhOr Só K E CaRo Pa CaRaGo
creative
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 29, 2004 9:13

Mensagempor Red_Shift » Segunda Set 05, 2005 17:16

Grande foto, a "nave da música" parece uma central extraterrestre k comanda a cidade toda.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor pissos13 » Segunda Set 05, 2005 21:19

n te eskeças q qd abres uma imagem no imageshack alguem te usa p ganhar dinheiro tb (os donos do site) pk akilo tem pub, o mm acontece no imagecash, so q neste caso os donos distribuem os ganhos pelos respectivos users...

é claro q n vou spammar so p ganhar dinheiro, mas q va pondo uma ou outra foto lano servidor vou, axo q n ha prob c isso, vi as regras e penso q isso n vai contra nenhuma...
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes