Tipo.... lol????

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nitropt » Quarta Out 19, 2005 13:18

Se der estamos perante um fenómeno do ocultismo :)
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Triple » Quarta Out 19, 2005 18:57

Vamos la ver se vais ficar famoso legend, mas n divulgues como fizeste se n ficam-te logo com a técnica :lol:
Triple
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jun 24, 2005 14:27

Mensagempor pedro-kun » Quinta Out 20, 2005 10:34

Eu sinceramente até fico 8O !!! (deve ser mais um fenomeno do windows, como dizer k eu tinha um cd na crive com 8TB)
Meu, se conseguires fazer isso és um herói!!!! Depois diz como correu, aguardamos os resultados :)
pedro-kun
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:21

Mensagempor 2slow4u » Quinta Out 20, 2005 20:27

vcs se vos disserem q a Micro$oft vai vender o Window$ a 20 Euros acreditam logo...
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor Legend » Quinta Out 20, 2005 22:47

pois e ppl.... era bom de mais....
Hoje formatei o pc, e dp de ter instalado as cenas todas, fui experimentar... e

Unable to launch the installer
D:\setup.exe

Mas que os 4.18GB la tao dentro la isso tao.....(acho :lol: )

Cumps
Legend
Legend
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 29, 2005 21:10

Mensagempor Kayn » Quinta Out 20, 2005 23:19

bem, havia aki ha uns tempos um sistema de proteccao de copia de cds ke eram as Fake Files (axo ke era assim ke se xamava). O que faziam era simular um espaço absurdo e impossivel dentro dum cd para que qdo fosse tentado copiar, como o destino nao ia ter espaco suficiente ele nao ia copiar. nao serviu de grande uso pq foi facilmente dado a volta ao sistema em pouco tempo. E tambem é a unica coisa de que me estou a lembrar que funciona bem, com um comportamento semelhante.

Como nao me parece teres gravado com esse tipo de protecao, so pode ser um erro de reportacao de espaco correcto, o que no caso dum cd, significa ke ficou mal gravado e/ou ke tens o indice do cd corrompido. Tambem me parece que o sistema de proteccao ke impedia de fazer uma gravacao dessas, no software ke o gravou, está danificado, ou, pelo menos, inactivo.

Isto ja me aconteceu num disco mais antigo, ke so formatando a baixo nivel é ke foi ao sitio. Eventualmente o espaco livre era mal comunicado ao SO e so com um scandisk ou parecido é ke ia ao sitio, temporariamente.

Mas voltando ao teu cd, isso nao vai correr bem. Vai dar erro, provavelmente de redundancia ciclica ou assim. Ou simplesmente o tipico "cannot read from drive X", etc.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes