por Kayn » Quinta Out 20, 2005 23:19
bem, havia aki ha uns tempos um sistema de proteccao de copia de cds ke eram as Fake Files (axo ke era assim ke se xamava). O que faziam era simular um espaço absurdo e impossivel dentro dum cd para que qdo fosse tentado copiar, como o destino nao ia ter espaco suficiente ele nao ia copiar. nao serviu de grande uso pq foi facilmente dado a volta ao sistema em pouco tempo. E tambem é a unica coisa de que me estou a lembrar que funciona bem, com um comportamento semelhante.
Como nao me parece teres gravado com esse tipo de protecao, so pode ser um erro de reportacao de espaco correcto, o que no caso dum cd, significa ke ficou mal gravado e/ou ke tens o indice do cd corrompido. Tambem me parece que o sistema de proteccao ke impedia de fazer uma gravacao dessas, no software ke o gravou, está danificado, ou, pelo menos, inactivo.
Isto ja me aconteceu num disco mais antigo, ke so formatando a baixo nivel é ke foi ao sitio. Eventualmente o espaco livre era mal comunicado ao SO e so com um scandisk ou parecido é ke ia ao sitio, temporariamente.
Mas voltando ao teu cd, isso nao vai correr bem. Vai dar erro, provavelmente de redundancia ciclica ou assim. Ou simplesmente o tipico "cannot read from drive X", etc.