Moderadores: Administradores, Moderadores

Andas a ouvir muito o Pintinho da Costa... A França e outras grandes selecções tmb foram eliminadas do Euro pela Grécia mas pronto... ninguém se lembra.
O Pinto da Costa tmb n se lembra que o seu técnico da dobradinha levou na pá em casa de uns estreantes da Liga dos Campeões. Em casa. Uns estreantes... Mas pronto o Scolari perde com a Grécia é um técnico perdedor, o Co perde com (nem me lembro do nome deles)... e já é muot bom. Sim o Co foi campeão. Ui e o Scolari foi campeão do Mundo por sorte.

|_xenon_| Escreveu:Andas a ouvir muito o Pintinho da Costa... A França e outras grandes selecções tmb foram eliminadas do Euro pela Grécia mas pronto... ninguém se lembra.
O Pinto da Costa tmb n se lembra que o seu técnico da dobradinha levou na pá em casa de uns estreantes da Liga dos Campeões. Em casa. Uns estreantes... Mas pronto o Scolari perde com a Grécia é um técnico perdedor, o Co perde com (nem me lembro do nome deles)... e já é muot bom. Sim o Co foi campeão. Ui e o Scolari foi campeão do Mundo por sorte.
Sim e o scolari tinha a melhor selecção do mundo e Co tinha no maximo a segunda melhor equipa de portugal, porque embora seja do porto, penso que o plantel do benfica é melhor. Por isso não vas por ai. e outra coisa futebol é futebol, eu tambem me lembro dos 7-0 do vigo ao benfica, e qual é??? Os jogadores nao estao sempre em dias bons, a mente humana nao é regular! O que é certo é que quando se tem bons jogadores eles tem de fazer boa carreira no geral e nao nos vamos pautar por acontecimentos particulares.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes