O q acharam da convocatória do Scolari?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor s1nnless » Sexta Mai 19, 2006 17:53

Gimbras, grande guru da treta, a questao é que scolari deveria ter optado (a meu ver) por outras aleternativas na fase de apuramento. Fazendo isso, teria um maior leque de opçoes disponiveis e de jogadores em melhor forma
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Spikleman » Sexta Mai 19, 2006 21:08

O Sr Scolari gosta de ser controverso, é so isso, exibicionistas como ele nao faltam.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Nando-P » Sexta Mai 19, 2006 21:31

Imagem

old, but funny.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor Lbboy » Sábado Mai 20, 2006 2:45

hummm...mas olha vamos ver o quaresma a levantar uma taça no fim e o nuno gomes a ir para kasa provabelmente nos oitavos..e a ter jogado poukos minutos..
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

Mensagempor |_xenon_| » Sábado Mai 20, 2006 10:37

Andas a ouvir muito o Pintinho da Costa... A França e outras grandes selecções tmb foram eliminadas do Euro pela Grécia mas pronto... ninguém se lembra.
O Pinto da Costa tmb n se lembra que o seu técnico da dobradinha levou na pá em casa de uns estreantes da Liga dos Campeões. Em casa. Uns estreantes... Mas pronto o Scolari perde com a Grécia é um técnico perdedor, o Co perde com (nem me lembro do nome deles)... e já é muot bom. Sim o Co foi campeão. Ui e o Scolari foi campeão do Mundo por sorte.

Sim e o scolari tinha a melhor selecção do mundo e Co tinha no maximo a segunda melhor equipa de portugal, porque embora seja do porto, penso que o plantel do benfica é melhor. Por isso não vas por ai. e outra coisa futebol é futebol, eu tambem me lembro dos 7-0 do vigo ao benfica, e qual é??? Os jogadores nao estao sempre em dias bons, a mente humana nao é regular! O que é certo é que quando se tem bons jogadores eles tem de fazer boa carreira no geral e nao nos vamos pautar por acontecimentos particulares.

eu ao pessoal que esta por aqui a dizer que ele é um burro ainda vos quero ver festejar o campeonato de mundo. Mas sinceramente com este espirito é mlhor esquecer. Somos um povo da treta, em vez de apioarmos desestabilizamos, e o que ganhamos com isso?
Cumps
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor gimbras » Sábado Mai 20, 2006 16:35

|_xenon_| Escreveu:
Andas a ouvir muito o Pintinho da Costa... A França e outras grandes selecções tmb foram eliminadas do Euro pela Grécia mas pronto... ninguém se lembra.
O Pinto da Costa tmb n se lembra que o seu técnico da dobradinha levou na pá em casa de uns estreantes da Liga dos Campeões. Em casa. Uns estreantes... Mas pronto o Scolari perde com a Grécia é um técnico perdedor, o Co perde com (nem me lembro do nome deles)... e já é muot bom. Sim o Co foi campeão. Ui e o Scolari foi campeão do Mundo por sorte.

Sim e o scolari tinha a melhor selecção do mundo e Co tinha no maximo a segunda melhor equipa de portugal, porque embora seja do porto, penso que o plantel do benfica é melhor. Por isso não vas por ai. e outra coisa futebol é futebol, eu tambem me lembro dos 7-0 do vigo ao benfica, e qual é??? Os jogadores nao estao sempre em dias bons, a mente humana nao é regular! O que é certo é que quando se tem bons jogadores eles tem de fazer boa carreira no geral e nao nos vamos pautar por acontecimentos particulares.

Mas apesar de os jogadores n estarem sempre em dias bons, esses dos 7-0 (olha q tmb n aconteceu só ao benfica - essas goleadas) o plantel do SLB, nessa época do desastre de Vigo, era fraco.

E dps o Porto (q tem um grande plantel - melhor q o do SLB q o xôr Koeman fez questão de ir destruindo...) n perdeu só 1 vez em casa na Liga dos Campeões dps de estar a vencer.

E se te lembras a melhor selecção do mundo do Brasil teve mtas dificuldades em se qualificar e não era vista como grande favorita em 2002.
Só q graças ao Scolari se qualificaram.

E nesse ano deve ter sido o ano que o Brasil foi para um Mundial com menos hipóteses de vencer.

Eu tmb estive a pensar e era fixe termos lá o Pedro Mendes, João Tomás (em vez do Postiga - q apesar de tudo é na selecção q joga melhor) e o Quaresma, João Moutinho e M. Fernandes.

MAS tinhamos o Europeu sub21 e a qualificação histórica para o mundial foi feita sempre como o mesmo grupo onde raramente se incluiram alguns desses nomes, e o mister Scolari seria super injusto e seria considerado traidor pelo seu grupo se, à última hora, mudasse a convocatória habitual.

Eu tmb era mto anti Scolari pq só via más exibições nos jogos amigáveis de preparação para o Euro, mas a partir do segundo jogo do Euro 2004 entendi a cena dele.

A coisa mais importante do futebol é a motivação.

É esse o segredo do Mourinho, do FCP (que motivam todos os jogadores para todos os jogos como se fossem finais e por isso através do Pinto da Costa e seus pares têm dominado os últimos anos).

E tmb é esse o segredo do Scolari, têm os jogadores na mão, eles adoram-nos e vão fazer tudo por tudo para retribuir a convocatória. E qto mais polémica mais motivados vão estar. Se ele convoca outros gajos que n o conhecem nem vice-versa, o restante grupo fica de pé atrás pela "traição" de n verem os habituais companheiros.

Eu quero que o Scolari renove o contrato e fique lá mtos mais anos até vir o Mourinho. Mas como estamos em Portugal.. é raro haver continuidade com adeptos destes... mto tótós. E de pensar q o Liverpool em + de 100 anos teve cerca de 15 treinadores...

Força Portugal.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante