Boas, votei no Ronaldo porque sou português, e não tenho manias como certas e determinadas pessoas.
Bem quanto às bocas, o Cristiano Ronaldo pode ser as vezes um bocado irritadizo, mas ele, caso não sabem é humilde, a família dela era pobre, ele travatav de galinhas.
Não tinha a vida como vocês, ai, com tudo sem fazer nada a criticar tudo.
Sim é verdade o Cristiano Ronaldo, não tem experência, é isso que falta, ele faz aquelas fitas, pá é o modo de jogo dele.
Tabém se virem como começou o Maradona, foi como o Cristiano Ronaldo, ficava irritado, tinhas as vezes comportamento infantis, mas após uns anos de experiência já jogava muito melhor.
Uma coisa eu digo se todas as pessoas fossem como vocês, a criticar, sempre a criticar, porque é claro é da Madeira, não presta!!!!!!
Já estou farto meu amigos, parem, é este apoio que querem dar á nossa selecção, pá!
Sinceramente, eu com 13 anos chego a ter mais maturidade que certas e determinadas pessoas, sim, porque se visse algum continental a jogar ou a falhar não o critico, eu apoio-o, ele está a aprender, gosto de compreender as pessoas, enfim... Faz me pena ver estes portugueses assim.
Cumprimentos.