Ajudem a seleção...Vamos levar o nome de portugal mais alto.

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor hucruz » Terça Jun 20, 2006 17:04

tntnt Escreveu:
gonçalo^^ Escreveu:O Cristiano Ronaldo foi só o melhor do jogo neste Portugal x Irão.

Ya... segundo ABola... :wink: O Figo, o Deco, o Miguel e o R Carvalho, na minha humilde opinião, jogaram melhor q ele. Ele deu mais nas vistas, concordo. Mas daí até ter sido o mais util a equipa (q é o q se espera de um melhor em campo) tenho algumas duvidas :roll:
Mas atenção, o puto tem mto valor, mas... tem de se moderar.
cumps

Concordo com os dois primeiros... principalmente o Deco, esse sim... foi o melhor em campo.
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor s1nnless » Terça Jun 20, 2006 17:19

hucruz Escreveu:
tntnt Escreveu:
gonçalo^^ Escreveu:O Cristiano Ronaldo foi só o melhor do jogo neste Portugal x Irão.

Ya... segundo ABola... :wink: O Figo, o Deco, o Miguel e o R Carvalho, na minha humilde opinião, jogaram melhor q ele. Ele deu mais nas vistas, concordo. Mas daí até ter sido o mais util a equipa (q é o q se espera de um melhor em campo) tenho algumas duvidas :roll:
Mas atenção, o puto tem mto valor, mas... tem de se moderar.
cumps

Concordo com os dois primeiros... principalmente o Deco, esse sim... foi o melhor em campo.

A FIFA tambem.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor lordanubis » Terça Jun 20, 2006 21:47

So mesmo A Bola para dizer q o CR foi o melhor em campo... a sorte e que eu nao consumo dessas drogas :P

PS: O melhor em campo para mim foi o Deco, se nao fosse ele ou era empate a 0 ou derrota de Portugal, porque so depois do golo dele e que portugal começou a deitar mao ao jogo...
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Rguedes » Quarta Jun 21, 2006 0:59

O Cristiano Ronaldo tem muito a aprender com o Deco.... Ser HUMILDE... um bom jogadore forma-se como talento e ser humilde, sem essa qualidade para que que adiante ser bom jogador? Para se tornar num G. Best e tantos outros.... Jogadores que ganham Milhoes nos seus respectivos clubes e depois chegam a selecção e não fazem nada..
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Jun 21, 2006 9:15

Boas, votei no Ronaldo porque sou português, e não tenho manias como certas e determinadas pessoas.
Bem quanto às bocas, o Cristiano Ronaldo pode ser as vezes um bocado irritadizo, mas ele, caso não sabem é humilde, a família dela era pobre, ele travatav de galinhas.
Não tinha a vida como vocês, ai, com tudo sem fazer nada a criticar tudo.
Sim é verdade o Cristiano Ronaldo, não tem experência, é isso que falta, ele faz aquelas fitas, pá é o modo de jogo dele.
Tabém se virem como começou o Maradona, foi como o Cristiano Ronaldo, ficava irritado, tinhas as vezes comportamento infantis, mas após uns anos de experiência já jogava muito melhor.
Uma coisa eu digo se todas as pessoas fossem como vocês, a criticar, sempre a criticar, porque é claro é da Madeira, não presta!!!!!! :evil:
Já estou farto meu amigos, parem, é este apoio que querem dar á nossa selecção, pá!
Sinceramente, eu com 13 anos chego a ter mais maturidade que certas e determinadas pessoas, sim, porque se visse algum continental a jogar ou a falhar não o critico, eu apoio-o, ele está a aprender, gosto de compreender as pessoas, enfim... Faz me pena ver estes portugueses assim.
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Jun 21, 2006 10:01

4ndr3 Escreveu:Bem quanto às bocas, o Cristiano Ronaldo pode ser as vezes um bocado irritadizo, mas ele, caso não sabem é humilde, a família dela era pobre, ele travatav de galinhas.

"É" não, era...
O Cristiano é um dos grandes jogadores, mas na minha opinião ainda está muito verde, especialmente a nível de maturidade. Quando ganhar mais cabeça aí sim, será um jogador de topo.
Tem de começar a comportar-se como um jogador profissional! Tem de deixar as atitudes anti desportivas, os amuos com as substituições, o excesso de individualismo e o embelezamento de todas as jogadas (embora seja bonito a verdade é que muitas das vezes acaba mal).

4ndr3 Escreveu:Uma coisa eu digo se todas as pessoas fossem como vocês, a criticar, sempre a criticar, porque é claro é da Madeira, não presta!!!!!! :evil:

Penso que ninguém referiu isso, e tão pouco me veio à cabeça essa ideia :?
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor bikemag » Quarta Jun 21, 2006 10:26

O melhor em campo tem sido o Jorge Andrade pa... Tenham juizo... :D
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor tntnt » Quarta Jun 21, 2006 15:09

Pra mim, o C Ronaldo até podia ser do Congo, q a minha opinião sobre ele ia ser sempre a mesma... :roll:
Tas a comparar o começo do CR ao do Maradona... esperemos q n acabe de forma igual...
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Nukke » Quarta Jun 21, 2006 17:02

4ndr3 Escreveu:Boas, votei no Ronaldo porque sou português, e não tenho manias como certas e determinadas pessoas.
Bem quanto às bocas, o Cristiano Ronaldo pode ser as vezes um bocado irritadizo, mas ele, caso não sabem é humilde, a família dela era pobre, ele travatav de galinhas.
Sim é verdade o Cristiano Ronaldo, não tem experência, é isso que falta, ele faz aquelas fitas, pá é o modo de jogo dele.
Tabém se virem como começou o Maradona, foi como o Cristiano Ronaldo, ficava irritado, tinhas as vezes comportamento infantis, mas após uns anos de experiência já jogava muito melhor.
Uma coisa eu digo se todas as pessoas fossem como vocês, a criticar, sempre a criticar, porque é claro é da Madeira, não presta!!!!!! :evil:
Já estou farto meu amigos, parem, é este apoio que querem dar á nossa selecção, pá!
Sinceramente, eu com 13 anos chego a ter mais maturidade que certas e determinadas pessoas, sim, porque se visse algum continental a jogar ou a falhar não o critico, eu apoio-o, ele está a aprender, gosto de compreender as pessoas, enfim... Faz me pena ver estes portugueses assim.

LOL! Grande comparação a do Maradona. Se tás a tentar fazer um padrão entre os dois, então é melhor começar a preparar uma clínica de reabilitação po Ronaldo. Quando "às pessoas com mania", espero que não te estejas a referir a mim. Caso estejas, tenho uma palavra a dizer sobre isso. Quanto ao apoio à selecção, eu dou-o, de modo contido. Vi o jogo todo, e gosto de ver, mas a selcção não faz a minha vida. Acho uma mostra de falta de inteligência transformar um simples grupo de pessoas que são exímios com a bola os fantásticos heróis do mundo. Para mim, o futebol é um divertimento, não passa disso. Gosto que Portual ganhe, gosto que Portugal apresente boas classificações perante o mundo, fiquei super lixado quando perdemos o Europeu, mas também fica por aí.

Por último, tens 13 anos, e acho muito bom que tenhas maturidade. Agora não me venhas falar a mim de maturidade. Maturidade tenho eu que chegue, e sempre tive, infelizmente às vezes até demais. Peace. ;)

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor lordanubis » Quarta Jun 21, 2006 22:50

Nukke Escreveu:
4ndr3 Escreveu:Boas, votei no Ronaldo porque sou português, e não tenho manias como certas e determinadas pessoas.

LOL! Grande comparação a do Maradona. Se tás a tentar fazer um padrão entre os dois, então é melhor começar a preparar uma clínica de reabilitação po Ronaldo. Quando "às pessoas com mania", espero que não te estejas a referir a mim. Caso estejas, tenho uma palavra a dizer sobre isso. Quanto ao apoio à selecção, eu dou-o, de modo contido. Vi o jogo todo, e gosto de ver, mas a selcção não faz a minha vida. Acho uma mostra de falta de inteligência transformar um simples grupo de pessoas que são exímios com a bola os fantásticos heróis do mundo. Para mim, o futebol é um divertimento, não passa disso. Gosto que Portual ganhe, gosto que Portugal apresente boas classificações perante o mundo, fiquei super lixado quando perdemos o Europeu, mas também fica por aí.

Por último, tens 13 anos, e acho muito bom que tenhas maturidade. Agora não me venhas falar a mim de maturidade. Maturidade tenho eu que chegue, e sempre tive, infelizmente às vezes até demais. Peace. ;)

Nukke.

Muito bem dito! Também acho esta histeria que se está a criar à volta de 23 pessoas um exagero, parece que as nossas vidas dependem deles. Quanto ao Ronaldo, se ele se deixar de manias e começar a jogar talvez venha a ser um bom jogador.
Asus P5E-VM D0
Intel Core2Quad Q6600
Team Elite 2*1GB PC6400
Seagate 250GB 16Mb
Win Vista/Mandriva 2009 (VM)
---------
Acer Aspire 4715
Intel Pentium Dual-Core@1,70ghz
2 GB
Ubuntu 8.10
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor Diltiazem » Quarta Jun 21, 2006 23:22

4ndr3 Escreveu:Uma coisa eu digo se todas as pessoas fossem como vocês, a criticar, sempre a criticar, porque é claro é da Madeira, não presta!!!!!! :evil:

O que é que foi isto?! Agora o problema é o rapaz ser madeirense? Mas alguém referiu ou tocou sequer nesse facto sem seres tu? Não duvido que tenhas maturidade, mas parece-me que tens algum tipo de ressentimento com a insularidade...

Fui apreciador do Cristiano Ronaldo quando surgiu na equipa principal do Sporting. Quando foi transferido para o MU, deixei de acompanhar tão de perto as suas exibições, mas não estou convencido com a sua performance na selecção. Não sei se tem que ver com falta de humildade, ou se é um momento de forma menos bom, mas é um facto que as exibições por Portugal não têm sido nada do outro mundo.

Também partilho da opinião de que há um mediatismo excessivo à sua volta, ele é um bom jogador, tem potencial para ser um dos melhores, mas ainda não chegou lá. Mas afinal até faz sentido... quem é que vende mais revistas cor-de-rosa e Bravos e Super Pops Cristiano Ronaldo e Merche Romero ou o Deco?

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Jun 24, 2006 8:46

Bem como uma mais prova que ele é ainda simple, quando o meu pai foi num avião para Barcelona, por acaso ele ficou ao lado dele e ele não ficou em primeira classe ficou mais para trás, os do avião ainda disseram para ele ir para a primeira classe, mas ele rejeitou. :lol:
Mas também acho que o Luís Figo está a fazer umm bom trabalho no Mundial. :lol:
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor alfatek » Segunda Jun 26, 2006 20:13

Concentrem toda a conversa do mundial neste tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=37913

Tópico bloqueado.
alfatek
Administrador