[duvida] Legendas

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[duvida] Legendas

Mensagempor carlos_7 » Quarta Ago 02, 2006 22:08

Oi malta alguem sabe como se colocam as legendas num DVD???
É que tenho alguns filmes que não se perecebe muito bem o que eles dizem. E eu não sei como se colocam as legendas. desde ja obrigado

cumps
Editado pela última vez por carlos_7 em Quinta Ago 03, 2006 13:38, num total de 1 vez.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor Darkblood » Quarta Ago 02, 2006 22:17

Tu queres converter esses filmes que aí tens pa DVD, é isso?

Cumps :wink:
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor skorzen » Quinta Ago 03, 2006 1:51

Darkblood Escreveu:Tu queres converter esses filmes que aí tens pa DVD, é isso?

Se for isso, usa o ConvertXtoDVD.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor carlos_7 » Quinta Ago 03, 2006 12:52

Mas eu para por as legendas tenho que converter de forma a tornar os dois ficheiros num só??? é isso??
Ja agora qual o formato que pesa menos divx Xvid ou DVD??

cumps
Editado pela última vez por carlos_7 em Quinta Ago 03, 2006 13:39, num total de 2 vezes.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor 4ndr3 » Quinta Ago 03, 2006 13:10

carlos_7 Escreveu:e ixuh??

Desculpa, mas ixuh=isso, - Movimento eu escrevo em português
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor carlos_7 » Quinta Ago 03, 2006 14:14

Só mais uma coisa, conhecem algum programa que deja para "dividir" os filmes?? De modo a que dejam para por em 2 cd's?? De preferência que deja para o windows me. Desde já obrigado

cumps
Editado pela última vez por carlos_7 em Quinta Ago 03, 2006 19:32, num total de 1 vez.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor gonçalo^^ » Quinta Ago 03, 2006 14:19

carlos_7 Escreveu:Só mais uma coisa, conhecem algum programa que deja para "dividir" os filmes?? De modo a que dejam para por em 2 cd's?? De preferência que deje para o windows me. Desde já obrigado

cumps

8O 8O 8O 8O

WTF????!!!
Imagem
Imagem
gonçalo^^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 17, 2005 20:15

Mensagempor skorzen » Quinta Ago 03, 2006 15:48

carlos_7 Escreveu:Mas eu para por as legendas tenho que converter de forma a tornar os dois ficheiros num só??? é isso??
Ja agora qual o formato que pesa menos divx Xvid ou DVD??

cumps

Sim, podes juntar dois ficheiro .avi (ou de outro formato) num só, ao converter. Desses aí, o que pesa menos é o DivX.

DivX = XviD, ao contrário.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Darkblood » Quinta Ago 03, 2006 21:31

Se quiseres converter avi (ou outro formato) pa DVD, tens que por o filme e as legendas na mesma pasta, com o mesmo nome e teres instalado o vobsub. Depois pa converter podes usar o programa que o Skorzen disse.

Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Re: [duvida] Legendas

Mensagempor moisex » Quinta Ago 03, 2006 22:37

carlos_7 Escreveu:Oi malta alguem sabe como se colocam as legendas num DVD???
É que tenho alguns filmes que não se perecebe muito bem o que eles dizem. E eu não sei como se colocam as legendas. desde ja obrigado

cumps

Está toda a gente a dizer para passares para DVD mas se dizes que o teu problema é perceber bem o ingles presumo que o teu leitor lê DivX correcto?

Se for este o caso pode ser que colocares o ficheiro de legendas com o mesmo nome do ficheiro do filme resolva o problema e nao precises de passar para DVD.
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor carlos_7 » Sábado Ago 05, 2006 1:23

Epa, o meu problema não é preceber mal o ingles, eu percebo um filme facilmente, mas curtia saber como se metem as legendas (inglesas não portuguesas). So mais uma coisa conhecem algum programa para editar filmes que funcione no windows me?? desde ja obrigado

cumps
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skorzen » Sábado Ago 05, 2006 2:56

carlos_7 Escreveu:Epa, o meu problema não é preceber mal o ingles, eu percebo um filme facilmente, mas curtia saber como se metem as legendas (inglesas não portuguesas). So mais uma coisa conhecem algum programa para editar filmes que funcione no windows me?? desde ja obrigado

cumps

1. Mas tu tens o filme (em divx) e as legendas no computador? Se sim, faz o que te disse. Se não, explica detalhadamente o teu problema. :)

2. Não, não conheco nenhum programa para editar filmes que funcione no Windows ME.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor moisex » Sábado Ago 05, 2006 10:25

carlos_7 Escreveu:Epa, o meu problema não é preceber mal o ingles, eu percebo um filme facilmente, mas curtia saber como se metem as legendas (inglesas não portuguesas). So mais uma coisa conhecem algum programa para editar filmes que funcione no windows me?? desde ja obrigado

cumps

Explica-te melhor, porque caso queiras passar o filme para DVD com legendas incorporadas faz o que disse o Skorzen caso queiras apenas ver o filme com as legendas, tens que colocar no CD o filme e as legendas com o mesmo nome que quand vires o filme vai aparecer com as legendas incorporadas.

Tudo depende do que queres fazer
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante