Moderadores: Administradores, Moderadores

carlos_7 Escreveu:Só mais uma coisa, conhecem algum programa que deja para "dividir" os filmes?? De modo a que dejam para por em 2 cd's?? De preferência que deje para o windows me. Desde já obrigado
cumps

carlos_7 Escreveu:Mas eu para por as legendas tenho que converter de forma a tornar os dois ficheiros num só??? é isso??
Ja agora qual o formato que pesa menos divx Xvid ou DVD??
cumps

carlos_7 Escreveu:Oi malta alguem sabe como se colocam as legendas num DVD???
É que tenho alguns filmes que não se perecebe muito bem o que eles dizem. E eu não sei como se colocam as legendas. desde ja obrigado
cumps

carlos_7 Escreveu:Epa, o meu problema não é preceber mal o ingles, eu percebo um filme facilmente, mas curtia saber como se metem as legendas (inglesas não portuguesas). So mais uma coisa conhecem algum programa para editar filmes que funcione no windows me?? desde ja obrigado
cumps

carlos_7 Escreveu:Epa, o meu problema não é preceber mal o ingles, eu percebo um filme facilmente, mas curtia saber como se metem as legendas (inglesas não portuguesas). So mais uma coisa conhecem algum programa para editar filmes que funcione no windows me?? desde ja obrigado
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes