Boas pessoal.
Quem é q foi ver o magnífico CONCERTO !!???
Ora eu fui e vou aqui dar a minha opinião .
Bem qd o meu pai disse q tinha comprado bilhetes e q os meus primos e tal iam eu fiquei de pé atrás...mas acabei por ir, e olhem nao me arrependo.
Qd chego ás Antas 35 min para estacionar o carro, depois (6:30) siga comer uma sandes á PandC e dar uma volta pelo dolce vita.
Segui para o estádio bem, MTAS PESSOAS MESMO.
The Dandy Warhols tocaram das 8 ás 9 e terminaram claro com a Bohemian Like You q foi mt bacano. Mas nesta altura ainda estava relativamente pc povo....
Mas qd começamos a ouvir os primeiros acordes dos Stones(ás 10)...xiii a loucura no estádio mesmo !! Tipo 55 mil pessoas ao gritos !! Era impressionante(eu estava na relva(parte A, mesmo á beira do palco), opá e o Jager a entrar o gajo é doente ! lloooll. Tipo vi raparigas completamente passadas, e bastante novas (^^).
Epah foi mt bom, uns efeitos mt fixes no palco, umas chamas e tal...lindo. Opá e no fim "I can't get NO" pôs o estádio completamente de pé ! Mesmo impressionante !
Eu digo q nao conhecia nenhuma musica(talvez tirando a "i can't get no" e "I'm a man"), e confesso q os Rolling Stones nao fazem parte das minhas bandas de eleição, mas foi um concerto lindo.
Qt a aspectos negativo....bem, a quantidade de fumo q se vi no Dragão, lol parecia um incendio. E claro q apenas 50% era de tabaco....lol.
PS. (tenho um video no tlmv de um brasileiro TODO MAS TODO mamado, ele a dizer "Salvador, não acredito q estou aqui"(de braços no ar) " Dê-me um estalo para ver se é verdade" "tou a ser chato nao estou?"
lol
E vocês o q acharam ?