Rolling Stones @ Estádio do Dragão

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Rolling Stones @ Estádio do Dragão

Mensagempor DJTDias » Domingo Ago 13, 2006 10:51

Boas pessoal.

Quem é q foi ver o magnífico CONCERTO !!???

Ora eu fui e vou aqui dar a minha opinião .

Bem qd o meu pai disse q tinha comprado bilhetes e q os meus primos e tal iam eu fiquei de pé atrás...mas acabei por ir, e olhem nao me arrependo.

Qd chego ás Antas 35 min para estacionar o carro, depois (6:30) siga comer uma sandes á PandC e dar uma volta pelo dolce vita.
Segui para o estádio bem, MTAS PESSOAS MESMO.

The Dandy Warhols tocaram das 8 ás 9 e terminaram claro com a Bohemian Like You q foi mt bacano. Mas nesta altura ainda estava relativamente pc povo....

Mas qd começamos a ouvir os primeiros acordes dos Stones(ás 10)...xiii a loucura no estádio mesmo !! Tipo 55 mil pessoas ao gritos !! Era impressionante(eu estava na relva(parte A, mesmo á beira do palco), opá e o Jager a entrar o gajo é doente ! lloooll. Tipo vi raparigas completamente passadas, e bastante novas (^^).

Epah foi mt bom, uns efeitos mt fixes no palco, umas chamas e tal...lindo. Opá e no fim "I can't get NO" pôs o estádio completamente de pé ! Mesmo impressionante !

Eu digo q nao conhecia nenhuma musica(talvez tirando a "i can't get no" e "I'm a man"), e confesso q os Rolling Stones nao fazem parte das minhas bandas de eleição, mas foi um concerto lindo.

Qt a aspectos negativo....bem, a quantidade de fumo q se vi no Dragão, lol parecia um incendio. E claro q apenas 50% era de tabaco....lol.

PS. (tenho um video no tlmv de um brasileiro TODO MAS TODO mamado, ele a dizer "Salvador, não acredito q estou aqui"(de braços no ar) " Dê-me um estalo para ver se é verdade" "tou a ser chato nao estou?"

lol

E vocês o q acharam ?
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Nando-P » Domingo Ago 13, 2006 13:00

"I can't get no" - Satisfaction

"I'm a man" - Sympathy for the Devil

Não, não fui ao concerto. Gosto de algumas músicas mas não lhes ligo muito.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor Overclocker » Domingo Ago 13, 2006 15:07

Eu cá fui, pronto.

Preferia ir ver os Pink Floyd, mas não me arrependo.

So lamento nao ter tido a coragem de ter levado a minha camera digital...

Tive a 8 metros deles..... :roll:

Muito andamento...mas valeu a pena.

Ui,ui...levantei-me a 1 da tarde. Tava todo partido.

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Atseer » Domingo Ago 13, 2006 19:20

Eu não fui ver, mas quero apenas deixar a minha opinião dos Stones!

Não sou fã do som dos Stones nem do Jager, mas verdade seja dita, 45 anos de carreira e ainda a dar concertos com a energia que dão é absolutamente incrivel!! 8O
São o exemplo de banda, sempre fiel ao seu estilo e carisma. Eles têm quê...70 anos de idade cada um?E vivem a emoção e correm e pincham como se tivessem 20?...Algum dia vamos ver o Tim assim quando chegar a essa idade?... :lol:

Sem dúvida que são unicos. Admiro bastante os Stones e gostava de ter ido ao concerto para apreciar o verdadeiro sentido de Rock!!

[quote"Overclocker"]Preferia ir ver os Pink Floyd, mas não me arrependo.[/quote]

Essa é a super banda!! :) Magnifico o som que produzem!
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor Kayn » Segunda Ago 14, 2006 5:14

Atseer Escreveu:Não sou fã do som dos Stones nem do Jager, mas verdade seja dita, 45 anos de carreira e ainda a dar concertos com a energia que dão é absolutamente incrivel!! 8O
São o exemplo de banda, sempre fiel ao seu estilo e carisma. Eles têm quê...70 anos de idade cada um?E vivem a emoção e correm e pincham como se tivessem 20?...Algum dia vamos ver o Tim assim quando chegar a essa idade?... :lol:

a... isso tem um nome. alias, ate tem varios, dependendo de quem perguntes. branca, pó, coca, etc :mrgreen:

Passo a descrever o Mick Jagger e o resto em concerto, parafraseando um site:

"Efeitos:
A cocaína tem uma acção intensa mas breve (dura cerca de 30 minutos), sendo que os seus efeitos são semelhantes aos das anfetaminas. Quando consumida em doses moderadas, a cocaína pode provocar ausência de fadiga, sono e fome. Para além disso, o indivíduo poderá sentir exaltação, euforia, intenso bem-estar e maior segurança em si mesmo, nas suas competências e capacidades. Os consumidores de cocaína costumam ser conhecidos pelo seu comportamento egoísta, arrogante e prepotente. "

:mrgreen:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Atseer » Segunda Ago 14, 2006 11:13

Kayn Escreveu:
Atseer Escreveu:Não sou fã do som dos Stones nem do Jager, mas verdade seja dita, 45 anos de carreira e ainda a dar concertos com a energia que dão é absolutamente incrivel!! 8O

a... isso tem um nome. alias, ate tem varios, dependendo de quem perguntes. branca, pó, coca, etc :mrgreen:

Passo a descrever o Mick Jagger e o resto em concerto, parafraseando um site:

"Efeitos:
A cocaína tem uma acção intensa mas breve (dura cerca de 30 minutos), sendo que os seus efeitos são semelhantes aos das anfetaminas. Quando consumida em doses moderadas, a cocaína pode provocar ausência de fadiga, sono e fome. Para além disso, o indivíduo poderá sentir exaltação, euforia, intenso bem-estar e maior segurança em si mesmo, nas suas competências e capacidades. Os consumidores de cocaína costumam ser conhecidos pelo seu comportamento egoísta, arrogante e prepotente. "

:mrgreen:

:lol:
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata