Eu tenho batido este forum de ponta a ponta, e não consegui arranjar melhor sitio para colocar este tópico. Se não for o sitio correcto, os sr.´s moderadores que sff o mudem de sitio, ok?
Então é o seguinte, quase com a certeza absoluta que já todos nós mudamos peças no nosso pc, que muitas das vezes ficam paradas num canto qualquer lá de casa a ganhar pó. Não seria bem pensado, criar-se uma "secção" onde nós podessemos colocar as peças que não queremos para venda (ou até mesmo para dar) se a outra parte quiser pagar os portes de envio, claro!
O que acham? até se podia colocar umas fotos do material em questão, etc... é que pensem o seguinte, a grande maioria de nós que gosta de pc's a sério, temos cuidado com o hardware, e alias uma venda realizada entre menbros do nosso forum, certamente seria uma coisa muito mais justa do que compra em 2.ª mão a completos desconhecidos (ex: anuncios na net, etc...). Pelo menos podiamos ficar quase descansados que o material que adquirimos em 2.ª mão está de facto nas condições que nos informaram!
Se os moderadores acharem que é uma ideia boa para avançar, então eu pelo menos tenho umas quantas peças mais antigas em muito boas condições, que certamente farão as delicias de quem tem pc's mais antigos...
Parece-vos boa ideia?