[Sugestão] Venda de Hardware

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Sugestão] Venda de Hardware

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 05, 2007 14:14

Eu tenho batido este forum de ponta a ponta, e não consegui arranjar melhor sitio para colocar este tópico. Se não for o sitio correcto, os sr.´s moderadores que sff o mudem de sitio, ok?

Então é o seguinte, quase com a certeza absoluta que já todos nós mudamos peças no nosso pc, que muitas das vezes ficam paradas num canto qualquer lá de casa a ganhar pó. Não seria bem pensado, criar-se uma "secção" onde nós podessemos colocar as peças que não queremos para venda (ou até mesmo para dar) se a outra parte quiser pagar os portes de envio, claro!

O que acham? até se podia colocar umas fotos do material em questão, etc... é que pensem o seguinte, a grande maioria de nós que gosta de pc's a sério, temos cuidado com o hardware, e alias uma venda realizada entre menbros do nosso forum, certamente seria uma coisa muito mais justa do que compra em 2.ª mão a completos desconhecidos (ex: anuncios na net, etc...). Pelo menos podiamos ficar quase descansados que o material que adquirimos em 2.ª mão está de facto nas condições que nos informaram!

Se os moderadores acharem que é uma ideia boa para avançar, então eu pelo menos tenho umas quantas peças mais antigas em muito boas condições, que certamente farão as delicias de quem tem pc's mais antigos...

Parece-vos boa ideia?
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor metralha761 » Quinta Jul 05, 2007 14:19

Se nao me engano, isso ja foi debatido.

E parece q nao, nao querem disso.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor sergio.pontes » Quinta Jul 05, 2007 14:26

Ok. Paciencia! a ideia não era enriquecer-mo-nos à pala dos newbies, até porque os "mais velhos" entrariam na conversa quando algum negócio fosse mais injusto... a ideia era arranjar uns trocos para futuros upgrades, e despachar o hardware que muitas das vezes já não é facil de ser encontrado no mercado, quem sabe, até por meia duzia de tostões...

Mas obrigado na mesma!
sergio.pontes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Jun 03, 2007 23:02

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Jul 05, 2007 14:45

Mais que debatido. Nem é aqui a secção para discuitir isso ... para a proxima usa o pesquisar ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes