Nelson_ Escreveu:(...)Aliás nunca fumei voluntariamente.
Coitado, das 120 vezes que fumaste foste sempre obrigado!
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
Nelson_ Escreveu:(...)Aliás nunca fumei voluntariamente.

Onyros Escreveu:Ora porra... ainda fiquei excitado com o título do tópico, mas depois é que percebi que, afinal, não era "Testes Pirotécnicos".

PsicoPete Escreveu:Nelson_ Escreveu:(...)Aliás nunca fumei voluntariamente.
Coitado, das 120 vezes que fumaste foste sempre obrigado!j/k dude
Cumps.

|spider| Escreveu:Onyros Escreveu:Ora porra... ainda fiquei excitado com o título do tópico, mas depois é que percebi que, afinal, não era "Testes Pirotécnicos".
loool mas xelente post na mm...
PsicoPete que tipo de pessoas os homezitos das armas e dos aviões procuram, nesses testes?

PsicoPete Escreveu:|spider| Escreveu:Onyros Escreveu:Ora porra... ainda fiquei excitado com o título do tópico, mas depois é que percebi que, afinal, não era "Testes Pirotécnicos".
loool mas xelente post na mm...
PsicoPete que tipo de pessoas os homezitos das armas e dos aviões procuram, nesses testes?
Epá... é muito complicado estar a responder assim a isso. Há muitas variáveis em jogo de acordo com a especialidade escolhida e com a afluência de candidatos.
Para te explicar isto tudo não poderia ser aqui nem via internet.

SkylineGTR Escreveu:![]()
![]()
Já te está a marcar uma hora no consultório onde vais inchar praí 100€

PsicoPete Escreveu:SkylineGTR Escreveu:![]()
![]()
Já te está a marcar uma hora no consultório onde vais inchar praí 100€
Por acaso não tenho consultório privado mas se tivesse não seriam precisos €100.
Aplicava o desconto a membros HCP e €95 bastavam.
Cumps.

pagc Escreveu:O problema nem era o preço por consulta mas o número de consultas. Ouvi uma vez que para um psicólogo, um paciente está doente enquanto houver saldo na conta bancária. Just Kidding
Cumps

Eu também gosto daqueles que fazem diagnósticos complicadíssimos ao fim de uma visitaPsicoPete Escreveu:pagc Escreveu:O problema nem era o preço por consulta mas o número de consultas. Ouvi uma vez que para um psicólogo, um paciente está doente enquanto houver saldo na conta bancária. Just Kidding
Cumps
Bem, em certos casos isso até pode ser verdade mas é como em tudo, há sempre bons e maus profissionais em todas as áreas.
Muitas das vezes essa quantidades de consultas que falas é mesmo necessária. Sabes que a mente Humana não é própriamente um PC que podes programar ao teu jeito com meia dúzia de passos "relativamente simples" (e mesmo os PC's às vezes têm mau feitio). São coisas que demoram bastante tempo e apenas a continuidade dos tratamentos pode "garantir" algum sucesso.
Pobres daqueles que garantem resultados na primeira consulta.
Cumps.

cyberj Escreveu:Quantas vezes faz sexo por semana?
A sua mulher sente-se satifeita com a vossa vida sexual? Olhe que voçe não parece grande coisa.....
Como devem perceber, isto não é propriamente perguntas de uma entrevista.... no entanto a ideia deles era ver como eu reagia....

PsicoPete Escreveu:Existem casos notáveis como o do BCP onde às mulheres era sempre (e não sei se não continuará a ser) perguntado se pretendiam engravidar nos tempos mais próximos. Se tivessem o azar de responder que sim... já sabem o resto.
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes