Polícia Portuguesa é uma vergonha!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Azarael » Domingo Nov 04, 2007 23:44

ReDsOuL Escreveu:O TGV é uma coisa sem utilidade em Portugal...só se fosse UMA linha directa para Espanha...e que fossem depois para França por exemplo...ai penso que teria ALGUMA utilidade...não acham?

Não, não acho. Continuaria a ficar às moscas.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor ReDsOuL » Domingo Nov 04, 2007 23:45

Azarael Escreveu:
ReDsOuL Escreveu:O TGV é uma coisa sem utilidade em Portugal...só se fosse UMA linha directa para Espanha...e que fossem depois para França por exemplo...ai penso que teria ALGUMA utilidade...não acham?

Não, não acho. Continuaria a ficar às moscas.

às moscas nao digo, mas pelo menos sempre devia ter mais utilidade e mais pessoas a utiliza-lo!

anyway...nao apoio de forma alguma o projecto do tgv em portugal!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Azarael » Segunda Nov 05, 2007 0:32

às moscas nao digo, mas pelo menos sempre devia ter mais utilidade e mais pessoas a utiliza-lo!

Dúvido. Repara que tens a concorrência dos aviões, especialmente as low-cost, já por não falar dos comboios "normais".
Se o volume de trânsito ainda fosse alto, até podia compensar, mas não é.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Animus » Segunda Nov 05, 2007 13:53

Azarael Escreveu:
Mr_coelho Escreveu:e o metro sul do tejo? carruagens à hora de ponta com 4 pessoas!

Ainda melhor.
O que eu acho piada é embirrarem com o do Porto, no entanto, terem construído esse sem grande alarido. :lol:

mas quem no sei perfeito juizo é q ainda embirra com o metro do porto? :S O metro do porto foi considerado o maior projecto de construçao da uniao europeia, quem embirrava deveria ser os lisboetas com inveja do porto passar a ter metro tambem, porque ha mto tempo q fazia falta aqui um metro e quem ca vive sabe bem disso. As carruagens andam cheias e este metro já é considerado um sucesso em portugal.
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor Azarael » Segunda Nov 05, 2007 14:03

As carruagens andam cheias e este metro já é considerado um sucesso em portugal.

Se calhar é esse o problema, o governo têm mêdo que as pessoas fiquem habituadas a que obras públicas corram relativamente bem e sejam usadas pelo público em geral.
Podia acontecer o impensável e as pessoas começarem a exigir explicações quando as coisas correm mal... :lol:
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor asturmas » Segunda Nov 05, 2007 19:38

Veio hoje no jonal que o estado gasta milhoes em processos diciplinares contra os agentes de PSP para punir faltas como: Não dizer BOM DIA a um superior, não fazer a barba ou não usar o chapeu..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor miguelrsantos » Terça Nov 06, 2007 12:02

Nmensis Escreveu:Mas qual é a vossa? É obvio que nao vao tirar impressoes, se cada vez que houvesse um roubo a policia fosse logo com esse tipo de soluçoes precisavaM de 10 vezes mais orçamento. A equipa forense só se usa em casos de gravidade maior, tais como homicidios. E nao é problema em Portugal, lá fora é a mesma coisa.

Tens toda a razão já agora:

O exmos criticos de portugal digam me em que parte do mundo os laboratorios de policia enviam tecnicos forenses para furtos de auto radios .
Resposta : Em nenhuma parte do mundo , então porque tem vergonha de ser português???!! Olhe eu não tenho sou português e com muito orgulho , quem quer ajudar o nosso pais que fique quem não quer e tem vergonha , porta da rua serventia da casa só faz falta quem cá está e quer ajudar .
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor SkyRunner » Terça Nov 06, 2007 13:42

A mim aconteceu-me exatamente a mesma coisa...a resposta dos policias foi a de que agora os ladroes ja usavam luvas...OMG..como é k eles sabiam...e a outra foi a que o carro iria ter de ir para a policia tecnica e ia ficar sem ele uns mesitos...Enfim...nada feito...E mesmo que recolhessem as impressões digitais acho que nao iriam fazer nada como sempre...

Cumpz...
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor PauloJorge » Terça Nov 06, 2007 14:07

miguelrsantos Escreveu:
Nmensis Escreveu:Mas qual é a vossa? É obvio que nao vao tirar impressoes, se cada vez que houvesse um roubo a policia fosse logo com esse tipo de soluçoes precisavaM de 10 vezes mais orçamento. A equipa forense só se usa em casos de gravidade maior, tais como homicidios. E nao é problema em Portugal, lá fora é a mesma coisa.

O exmos criticos de portugal digam me em que parte do mundo os laboratorios de policia enviam tecnicos forenses para furtos de auto radios .
Resposta : Em nenhuma parte do mundo , então porque tem vergonha de ser português???!! Olhe eu não tenho sou português e com muito orgulho , quem quer ajudar o nosso pais que fique quem não quer e tem vergonha , porta da rua serventia da casa só faz falta quem cá está e quer ajudar .

Estava a ver que ninguém sentia o mesmo que eu .
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Dioguex » Terça Nov 06, 2007 16:01

Por acaso nem tenho, nem deixo de ter orgulho em ser Português. Muita gente diz: “Quem me dera ser espanhol”, eu digo: por mim ser espanhol? Tudo bem até gostava muito (adoro a língua espanhola, mas não é por isso) desde que ganhássemos o mesmo que eles e pagássemos os impostos que eles pagam, se fosse para ficar igual então estamos bem. Até porque o pessoal no norte de Espanha, (aqui para vigo e arredores) não vivem assim tão bem e sentem-se excluídos, mas também é uma coisa que me é indiferente. Também ouço muita gente a dizer: “é pah, isto está mesmo mau, o governo é uma m***a” mas quando há eleições preferem ir beber um copo do que ir votar, claro que isto continua igual. Quanto a polícia, já vi coisas muito más, mas também já coisas boas para os meios que eles têm, e também é verdade, que se matarem alguém vão a tribunal, e levarem um tiro são uns coitadinhos. Eu se fosse policia e visse um assalto não fazia nada, ao menos não corria o risco de morrer ou ir para tribunal. Quanto ao dinheiro mal empregue, há em todo sítio, os submarinos não são necessários para nada, mas fazemos parte da NATO temos que os ter obrigatoriamente, os estádios para o euro, é naquela 70% do preço dos estádios são os clubes que pagam, e só com o pessoal que o euro trouxe cá, e o prestígio que deu a Portugal já valeu a pena, agora é um vergonha sim falar de OTA e TGV quando se andam a fechar hospitais pelo Norte todo (não digo país porque os casos são quase todos no norte), dizem que não há dinheiro nem condições de manter os hospitais abertos mas há para a OTA e o TGV, enfim, depois queixam-se que há desertificação no interior. Para acabar tenho só a dizer que não estou contente pela situação do país, mas quando há eleições sou dos primeiros a mostrar o descontentamento…
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor Overclocker » Terça Nov 06, 2007 20:48

Tb é verdade.....

Se o "povo" empenhasse um terço das energias a debater Futebol e novelas, na politica, isto andava melhor.... :roll:

MAs isso já é conversa para outro tema....

Entretanto, de Domingo para Segunda, assaltaram as garagens e partiram vidros dos carros...

Felizmente não fui contemplado, mas pelo sim pelo não o carro fica cá fora....... :roll:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor skorzen » Terça Nov 06, 2007 21:05

PauloJorge Escreveu:
miguelrsantos Escreveu:

Estava a ver que ninguém sentia o mesmo que eu .

Ora nem mais.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante