ReDsOuL Escreveu:O TGV é uma coisa sem utilidade em Portugal...só se fosse UMA linha directa para Espanha...e que fossem depois para França por exemplo...ai penso que teria ALGUMA utilidade...não acham?
Não, não acho. Continuaria a ficar às moscas.
Moderadores: Administradores, Moderadores
ReDsOuL Escreveu:O TGV é uma coisa sem utilidade em Portugal...só se fosse UMA linha directa para Espanha...e que fossem depois para França por exemplo...ai penso que teria ALGUMA utilidade...não acham?

Azarael Escreveu:ReDsOuL Escreveu:O TGV é uma coisa sem utilidade em Portugal...só se fosse UMA linha directa para Espanha...e que fossem depois para França por exemplo...ai penso que teria ALGUMA utilidade...não acham?
Não, não acho. Continuaria a ficar às moscas.

às moscas nao digo, mas pelo menos sempre devia ter mais utilidade e mais pessoas a utiliza-lo!

Azarael Escreveu:Mr_coelho Escreveu:e o metro sul do tejo? carruagens à hora de ponta com 4 pessoas!
Ainda melhor.
O que eu acho piada é embirrarem com o do Porto, no entanto, terem construído esse sem grande alarido.

As carruagens andam cheias e este metro já é considerado um sucesso em portugal.

Nmensis Escreveu:Mas qual é a vossa? É obvio que nao vao tirar impressoes, se cada vez que houvesse um roubo a policia fosse logo com esse tipo de soluçoes precisavaM de 10 vezes mais orçamento. A equipa forense só se usa em casos de gravidade maior, tais como homicidios. E nao é problema em Portugal, lá fora é a mesma coisa.

miguelrsantos Escreveu:Nmensis Escreveu:Mas qual é a vossa? É obvio que nao vao tirar impressoes, se cada vez que houvesse um roubo a policia fosse logo com esse tipo de soluçoes precisavaM de 10 vezes mais orçamento. A equipa forense só se usa em casos de gravidade maior, tais como homicidios. E nao é problema em Portugal, lá fora é a mesma coisa.
Tens toda a razão já agora:
O exmos criticos de portugal digam me em que parte do mundo os laboratorios de policia enviam tecnicos forenses para furtos de auto radios .
Resposta : Em nenhuma parte do mundo , então porque tem vergonha de ser português???!! Olhe eu não tenho sou português e com muito orgulho , quem quer ajudar o nosso pais que fique quem não quer e tem vergonha , porta da rua serventia da casa só faz falta quem cá está e quer ajudar .

PauloJorge Escreveu:miguelrsantos Escreveu:Nmensis Escreveu:Mas qual é a vossa? É obvio que nao vao tirar impressoes, se cada vez que houvesse um roubo a policia fosse logo com esse tipo de soluçoes precisavaM de 10 vezes mais orçamento. A equipa forense só se usa em casos de gravidade maior, tais como homicidios. E nao é problema em Portugal, lá fora é a mesma coisa.
Tens toda a razão já agora:
O exmos criticos de portugal digam me em que parte do mundo os laboratorios de policia enviam tecnicos forenses para furtos de auto radios .
Resposta : Em nenhuma parte do mundo , então porque tem vergonha de ser português???!! Olhe eu não tenho sou português e com muito orgulho , quem quer ajudar o nosso pais que fique quem não quer e tem vergonha , porta da rua serventia da casa só faz falta quem cá está e quer ajudar .
Estava a ver que ninguém sentia o mesmo que eu .

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes