Petição para que a lei do tabaco seja cumprida

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor 5had0w » Sábado Fev 23, 2008 16:28

Podes sempre fumar a erva em casa ^^
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor Rguedes » Sábado Fev 23, 2008 18:06

Moral da Historia : Quem fuma e contra a lei... Quem nao fuma e a favor da lei.... Acho que vivemos num Pais que é so hipocritas.... Portugal nao esta devidamente preparado, quando esta lei foi aprovada, relativamente a outros Paises em que a maior parte dos Cafes tem uma secção para fumadores e outra para nao fumadores, e em Espanha esteve 1 ano de preparação para que a lei entrasse em vigor... E eu sinceramente nao me acredito que os ministros siguem a lei.... nao fumar em locais fechados...
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Azarael » Sábado Fev 23, 2008 18:26

5had0w Escreveu:Podes sempre fumar a erva em casa ^^

Até podes snifar coca na rua se quiseres.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Nuno_Martins » Sábado Fev 23, 2008 19:10

Rguedes Escreveu:Moral da Historia : Quem fuma e contra a lei... Quem nao fuma e a favor da lei.... Acho que vivemos num Pais que é so hipocritas.... Portugal nao esta devidamente preparado, quando esta lei foi aprovada, relativamente a outros Paises em que a maior parte dos Cafes tem uma secção para fumadores e outra para nao fumadores, e em Espanha esteve 1 ano de preparação para que a lei entrasse em vigor... E eu sinceramente nao me acredito que os ministros siguem a lei.... nao fumar em locais fechados...

Errado.
Eu fumo e sou totalmente a favor da lei!
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes