Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por 5had0w » Sábado Fev 23, 2008 16:28
Podes sempre fumar a erva em casa ^^
Meh
-
5had0w
- Membro de Prata

-
- Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38
por Rguedes » Sábado Fev 23, 2008 18:06
Moral da Historia : Quem fuma e contra a lei... Quem nao fuma e a favor da lei.... Acho que vivemos num Pais que é so hipocritas.... Portugal nao esta devidamente preparado, quando esta lei foi aprovada, relativamente a outros Paises em que a maior parte dos Cafes tem uma secção para fumadores e outra para nao fumadores, e em Espanha esteve 1 ano de preparação para que a lei entrasse em vigor... E eu sinceramente nao me acredito que os ministros siguem a lei.... nao fumar em locais fechados...
-
Rguedes
- Membro de Prata

-
- Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47
por Azarael » Sábado Fev 23, 2008 18:26
5had0w Escreveu:Podes sempre fumar a erva em casa ^^
Até podes snifar coca na rua se quiseres.
Toshiba M30X (RIP)
-
Azarael
- Gurus

-
- Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29
por Nuno_Martins » Sábado Fev 23, 2008 19:10
Rguedes Escreveu:Moral da Historia : Quem fuma e contra a lei... Quem nao fuma e a favor da lei.... Acho que vivemos num Pais que é so hipocritas.... Portugal nao esta devidamente preparado, quando esta lei foi aprovada, relativamente a outros Paises em que a maior parte dos Cafes tem uma secção para fumadores e outra para nao fumadores, e em Espanha esteve 1 ano de preparação para que a lei entrasse em vigor... E eu sinceramente nao me acredito que os ministros siguem a lei.... nao fumar em locais fechados...
Errado.
Eu fumo e sou totalmente a favor da lei!
Toshiba Portégé M800-103
-
Nuno_Martins
- Membro Vitalício

-
- Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes