Moderadores: Administradores, Moderadores

Cabaço Escreveu:Boas.
Sim nós sabemos k a galp manda mt, ela tem os poderes para deliberar os preços e tal. ok tud mt certo, mas a repsol, bp e outras tb têm os seus lucros. Umas querem ganhar mais, fazem os preços + altos, outras fazem descontos e ai ganham cliente.
Aki à uns dias vi uma reportagem, onde existia pessoal ao final do dia a fazer fila num posto de abastecimeto pk era mais baratos. Tds ali esperavao para poupar alguns sentimos k pra kem fize-se mts Kms começava-s a notar. Conheço um ditado k dix: "Grão a grão, enche a galinha o papo", looooooooooooool (Só para brincar um pouco).
Isto de nao abastecer nos determinados posto e tal como falei antes, pode ate nao dar em nada. Mas se alguem tem uma melhor ideia k resulte entao informe-nos. Estamos tds disponiveis.
Como um prof meu diz: "É facil, entao faça-o".
Cumps

battlenet Escreveu:Achas que tem algum efeito mesmo que todas as pessoas recebam essa informacao de ir meter gasolina a outras bombas tipo cepsa, total, esso e do hipermercado.
Se reparares o tuga é mesquinho porque fala, fala e não faz nada.
Antes quando o preço da gasolina era regulado pelo Governo e quando aumentava 2 centimos de 6 em 6 meses todos reclamavam e faziam barulho/protestos, desde que o governo deixou isso para que fossem as empresas decidirem o preço todos reclamam mas ninguem faz nada.
Quando o IVA aumentou pra 21% ninguem fez nada, por isso digo o tuga é muito comichoso para fazer alguma coisa que seja.

forunista Escreveu:Cabaço, desculpa lá mas não resisti em corrigir-te, tens erros que ferve! Têm de te fazer uns ditados!
Cumps

mreis Escreveu:Ontem fiquei doente a ver os prós e contras acerca do preço dos combustíveis!!
Dass então a BP só o ano passado teve lucros superiores a 60% em relação ao ano anterior!
Como dizia lá um dos convidados isso só significa que estão a ir ao nosso bolso à força toda!

Azarael Escreveu: passei por uma bomba deles ontem, o sem chumbo 95 estava a 1,41€ - senão estou em erro

Cabaço Escreveu:Azarael Escreveu: passei por uma bomba deles ontem, o sem chumbo 95 estava a 1,41€ - senão estou em erro
Ontem passei por umas bombas da ESSO e o preço da Gasolina 95 era de 1,44€.

Azarael Escreveu:Cabaço Escreveu:Azarael Escreveu: passei por uma bomba deles ontem, o sem chumbo 95 estava a 1,41€ - senão estou em erro
Ontem passei por umas bombas da ESSO e o preço da Gasolina 95 era de 1,44€.
Não sei que te diga, a que eu vi não tinha esse preço.

Cabaço Escreveu:Há e tal, é assim eu normalmente n tou pra tar aki a corrigri os erros.
Simplesmente tou pra falar de um assunto importante.
Desculpa la mas acho que foi um bocado de mau gosto. Preocupa-t com a realidade.
Já agr se tens alguma ideia melhor então participa.
Cumps

forunista Escreveu:Uma boa forma de falar de assuntos importantes é saber dar opiniões, exprimirmos e escrever bem.
Tentei levar o assunto para a brincadeira...mas parece que te afectou, pois ainda bem, é para ver se aprendem a escrever português!
Quanto à realidade, conheço-a muito bem e já dei aqui a minha opinião: GPL.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes