Bons tempos...que já lá vãoooooo...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cabaço » Segunda Mai 19, 2008 14:06

Boas.

Sim nós sabemos k a galp manda mt, ela tem os poderes para deliberar os preços e tal. ok tud mt certo, mas a repsol, bp e outras tb têm os seus lucros. Umas querem ganhar mais, fazem os preços + altos, outras fazem descontos e ai ganham cliente.

Aki à uns dias vi uma reportagem, onde existia pessoal ao final do dia a fazer fila num posto de abastecimeto pk era mais baratos. Tds ali esperavao para poupar alguns sentimos k pra kem fize-se mts Kms começava-s a notar. Conheço um ditado k dix: "Grão a grão, enche a galinha o papo", looooooooooooool (Só para brincar um pouco).

Isto de nao abastecer nos determinados posto e tal como falei antes, pode ate nao dar em nada. Mas se alguem tem uma melhor ideia k resulte entao informe-nos. Estamos tds disponiveis.

Como um prof meu diz: "É facil, entao faça-o".

Cumps
Asus P5Q - Pro
DualCore Intel Pentium E2200
Asus EAH 4850 / HTDI / 512M
G.Skill 8000 - 2 x 2 Gb Dual channel mod
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2008 23:18

Mensagempor battlenet » Segunda Mai 19, 2008 15:26

Cabaço Escreveu:Boas.

Sim nós sabemos k a galp manda mt, ela tem os poderes para deliberar os preços e tal. ok tud mt certo, mas a repsol, bp e outras tb têm os seus lucros. Umas querem ganhar mais, fazem os preços + altos, outras fazem descontos e ai ganham cliente.

Aki à uns dias vi uma reportagem, onde existia pessoal ao final do dia a fazer fila num posto de abastecimeto pk era mais baratos. Tds ali esperavao para poupar alguns sentimos k pra kem fize-se mts Kms começava-s a notar. Conheço um ditado k dix: "Grão a grão, enche a galinha o papo", looooooooooooool (Só para brincar um pouco).

Isto de nao abastecer nos determinados posto e tal como falei antes, pode ate nao dar em nada. Mas se alguem tem uma melhor ideia k resulte entao informe-nos. Estamos tds disponiveis.

Como um prof meu diz: "É facil, entao faça-o".

Cumps

Achas que tem algum efeito mesmo que todas as pessoas recebam essa informacao de ir meter gasolina a outras bombas tipo cepsa, total, esso e do hipermercado.
Se reparares o tuga é mesquinho porque fala, fala e não faz nada.
Antes quando o preço da gasolina era regulado pelo Governo e quando aumentava 2 centimos de 6 em 6 meses todos reclamavam e faziam barulho/protestos, desde que o governo deixou isso para que fossem as empresas decidirem o preço todos reclamam mas ninguem faz nada.
Quando o IVA aumentou pra 21% ninguem fez nada, por isso digo o tuga é muito comichoso para fazer alguma coisa que seja.
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor Cabaço » Segunda Mai 19, 2008 17:06

battlenet Escreveu:Achas que tem algum efeito mesmo que todas as pessoas recebam essa informacao de ir meter gasolina a outras bombas tipo cepsa, total, esso e do hipermercado.
Se reparares o tuga é mesquinho porque fala, fala e não faz nada.
Antes quando o preço da gasolina era regulado pelo Governo e quando aumentava 2 centimos de 6 em 6 meses todos reclamavam e faziam barulho/protestos, desde que o governo deixou isso para que fossem as empresas decidirem o preço todos reclamam mas ninguem faz nada.
Quando o IVA aumentou pra 21% ninguem fez nada, por isso digo o tuga é muito comichoso para fazer alguma coisa que seja.

Em relação a isto eu volto a dizer, que se existe uma solução melhor à sempre pessoas interessadas.

Alguem tem de comerçar.
Se pensarmos tds k nao à solução ou se o pessoal so falar e pelo menos nao tentar, imagina em k isto ficará.
Felizment à pessoas k têm ideias e k tentao, elas ja fizeram a part delas. Agr falta coloborar.

Axo k ja xega de tentar arranjar culpados pras coisas. Axo k devemos é tentar resolver as coisas.

Cumps
Asus P5Q - Pro
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor forunista » Segunda Mai 19, 2008 22:40

Cabaço, desculpa lá mas não resisti em corrigir-te, tens erros que ferve! Têm de te fazer uns ditados!

(...) Tds ali esperavao(esperavam) para poupar alguns sentimos(sentes-te mal?)

(...) Em relação a isto eu volto a dizer, que se existe uma solução melhor à(à e tal...escreve-se há) sempre pessoas interessadas.

Se pensarmos tds k nao à(mais um "à e tal") solução ou se o pessoal so falar e pelo menos nao tentar, imagina em k isto ficará.

Felizment à(e a festa dos "à" continua...) pessoas k têm ideias e k tentao(ão, ão! escreve-se tentam), elas ja fizeram a part delas. Agr falta coloborar.

Axo k ja xega de tentar arranjar culpados pras coisas. Axo k devemos é tentar resolver as coisas. (e eu acrescento: "sempre há coisas!")

Cumps

:D
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor mreis » Terça Mai 20, 2008 8:57

Ontem fiquei doente a ver os prós e contras acerca do preço dos combustíveis!!

Dass então a BP só o ano passado teve lucros superiores a 60% em relação ao ano anterior!

Como dizia lá um dos convidados isso só significa que estão a ir ao nosso bolso à força toda!
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Cabaço » Terça Mai 20, 2008 9:17

forunista Escreveu:Cabaço, desculpa lá mas não resisti em corrigir-te, tens erros que ferve! Têm de te fazer uns ditados!

Cumps

:D

Há e tal, é assim eu normalmente n tou pra tar aki a corrigri os erros.
Simplesmente tou pra falar de um assunto importante.
Desculpa la mas acho que foi um bocado de mau gosto. Preocupa-t com a realidade.

Já agr se tens alguma ideia melhor então participa.
Cumps
Asus P5Q - Pro
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cabaço » Terça Mai 20, 2008 9:23

mreis Escreveu:Ontem fiquei doente a ver os prós e contras acerca do preço dos combustíveis!!

Dass então a BP só o ano passado teve lucros superiores a 60% em relação ao ano anterior!

Como dizia lá um dos convidados isso só significa que estão a ir ao nosso bolso à força toda!

Boas..

Eu ontem tb tive a ver aquilo.

Por acaso achei engraçado um homem a dizer k compramos o combustivel ao mesmo preço de 2004. Visto que na altura o dolar era mais forte e agr é inferior ao €.

E é mesmo verdade as gasolineiras é que enchem os bolsos.
Segundo a Galp os preços só subiram quando ouve a liberalização pk na altura ja estava pra existir aumentos. looooooooooooooooooooooooool

Conta-me histórias.
Asus P5Q - Pro
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Terça Mai 20, 2008 12:00

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/not ... 5&main_id= - A Galp comprou à Esso (passei por uma bomba deles ontem, o sem chumbo 95 estava a 1,41€ - senão estou em erro) 44 postos de abastecimento.
Mais uma prova que a autoridade da concorrência é uma piada... entre outras coisas...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor Cabaço » Terça Mai 20, 2008 13:53

Azarael Escreveu: passei por uma bomba deles ontem, o sem chumbo 95 estava a 1,41€ - senão estou em erro

Ontem passei por umas bombas da ESSO e o preço da Gasolina 95 era de 1,44€.
Asus P5Q - Pro
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Terça Mai 20, 2008 16:11

Cabaço Escreveu:
Azarael Escreveu: passei por uma bomba deles ontem, o sem chumbo 95 estava a 1,41€ - senão estou em erro

Não sei que te diga, a que eu vi não tinha esse preço.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor Cabaço » Terça Mai 20, 2008 18:09

Azarael Escreveu:
Cabaço Escreveu:

Não sei que te diga, a que eu vi não tinha esse preço.

Olha eu sei. Mesmo ao preço k disses-t a gasolina está mt cara. Eit.

Breve hum gajo tem de vender o carro pra comprar gasolina, mas depois fica sem carro. Anda-se a pé. looooooool
Asus P5Q - Pro
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Azarael » Terça Mai 20, 2008 18:44

Alguém pode me dizer qual têm sido a evolução do preço das gasolinas nos ultimos 2 anos ? (sem impostos)
Queria ver uma coisa...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor forunista » Terça Mai 20, 2008 21:55

Cabaço Escreveu:Há e tal, é assim eu normalmente n tou pra tar aki a corrigri os erros.
Simplesmente tou pra falar de um assunto importante.
Desculpa la mas acho que foi um bocado de mau gosto. Preocupa-t com a realidade.

Já agr se tens alguma ideia melhor então participa.
Cumps

Uma boa forma de falar de assuntos importantes é saber dar opiniões, exprimirmos e escrever bem.
Tentei levar o assunto para a brincadeira...mas parece que te afectou, pois ainda bem, é para ver se aprendem a escrever português!
Quanto à realidade, conheço-a muito bem e já dei aqui a minha opinião: GPL.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor Cabaço » Quarta Mai 21, 2008 8:59

forunista Escreveu:Uma boa forma de falar de assuntos importantes é saber dar opiniões, exprimirmos e escrever bem.
Tentei levar o assunto para a brincadeira...mas parece que te afectou, pois ainda bem, é para ver se aprendem a escrever português!
Quanto à realidade, conheço-a muito bem e já dei aqui a minha opinião: GPL.

Já k keres levar isso pra esse lado.

Deixo uma sugestão. Olha para os teus defeitos antes de criticares os outros.

Ponto final no assunto.

Este tópico é sobre os preços dos combustiveis.

Cumps
Asus P5Q - Pro
2 * 160 Gb Sata raid 0
Cabaço
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Conversa da treta