Limites de velocidade

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Set 17, 2008 13:49

gimbras Escreveu:
battlenet Escreveu:
gimbras Escreveu:Epá, com os limites actuais já há mtos acidentes qto mais se alterarem os limites!! xD

Tas a dizer que o problemas de haver acidentes é a velocidade?

Estou. :D

Com o limite actual de 120km/h vemos mtos gajos acima dessa velocidade, cerca 50, 60 km acima ou mais. Com um limite maior, veríamos gajos ainda mais acima desse valor. Logo, mais velocidade, mais perigo. Junta isso à falta de civismo (já isso é) e teremos mais acidentes.

Simples.

são poucos os carros em PT que passam dos 250km/h por isso já não dava lol
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor labfreak » Domingo Set 21, 2008 14:32

toda a gente esta careca de saber que na A1, os radares apenas disparam acima de 140km/h.. com a excepção das zonas em obras, ai à que cumprir.. senao lolol
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Mensagempor tntnt » Domingo Set 21, 2008 16:17

gimbras Escreveu:
battlenet Escreveu:
gimbras Escreveu:Epá, com os limites actuais já há mtos acidentes qto mais se alterarem os limites!! xD

Tas a dizer que o problemas de haver acidentes é a velocidade?

Estou. :D

Com o limite actual de 120km/h vemos mtos gajos acima dessa velocidade, cerca 50, 60 km acima ou mais. Com um limite maior, veríamos gajos ainda mais acima desse valor. Logo, mais velocidade, mais perigo. Junta isso à falta de civismo (já isso é) e teremos mais acidentes.

Simples.

Então e se eu te disser que os maiores problemas que tive foram com condutores que andavam muito devagar? Esses é que causam os acidentes, pois não estão muito seguros do que andam prali a fazer.

Não vejo qualquer problema em não haver limite de velocidade, por ex na A1. Repito, muitas das vezes o problema está nos lentos e não nos rápidos. Uma coisa é dentro das localidades, outra coisa é numa auto-estrada com kms e kms de rectas.

Claro que há aqueles cromos que têm a mania que estão no need for speed sem saberem sequer dominar um carro. Ou seja, nem 8 nem 80.

Outra coisa é a clara diferença de qualidade e segurança dos carros e das estradas da Alemanha, por ex. Uma coisa é conduzir um Audi ou um BMW numa estrada de qualidade, outra coisa é conduzir o meu Punto na IC19!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jim-lamego » Domingo Set 21, 2008 19:09

preparem se para andar a 30 Km/h dentro das localidades....
pá os 120 nas auto-estradas ok ! acho correcto ...

Agora aqueles locais que so se pode andar a 40 ... lol deixam me parvo..

Tipo se fores a 45 eles disparam e passa para vermelho. quando ainda estas longe do semáforo ele passa para verde novamente e ainda tem tempo de ficar vermelho outra vez...

Quando estas mesmo , mesmo juntinho a ele , esta verde novamente... lololololol

se se preocupassem em melhorar as estradas e em colocar mais policiamento em vez de andarem a gastar dinheiro em radares....
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes