gimbras Escreveu:battlenet Escreveu:gimbras Escreveu:Epá, com os limites actuais já há mtos acidentes qto mais se alterarem os limites!! xD
Tas a dizer que o problemas de haver acidentes é a velocidade?
Estou.

Com o limite actual de 120km/h vemos mtos gajos acima dessa velocidade, cerca 50, 60 km acima ou mais. Com um limite maior, veríamos gajos ainda mais acima desse valor. Logo, mais velocidade, mais perigo. Junta isso à falta de civismo (já isso é) e teremos mais acidentes.
Simples.
Então e se eu te disser que os maiores problemas que tive foram com condutores que andavam muito devagar? Esses é que causam os acidentes, pois não estão muito seguros do que andam prali a fazer.
Não vejo qualquer problema em não haver limite de velocidade, por ex na A1. Repito, muitas das vezes o problema está nos lentos e não nos rápidos. Uma coisa é dentro das localidades, outra coisa é numa auto-estrada com kms e kms de rectas.
Claro que há aqueles cromos que têm a mania que estão no need for speed sem saberem sequer dominar um carro. Ou seja, nem 8 nem 80.
Outra coisa é a clara diferença de qualidade e segurança dos carros e das estradas da Alemanha, por ex. Uma coisa é conduzir um Audi ou um BMW numa estrada de qualidade, outra coisa é conduzir o meu Punto na IC19!
cumps