Ora bem... o principal problema no programa E- escolas.... e que os ditos portateis ficam 2 X mais caro do que comprar nas lojas.... e na maioria das casas ja tem net... e ainda para mais net movel com uma porcaria de velocidade e de consumos... e quem ganha isso sao as operadoras.... um portatil que custe nas lojas 500-600 euros.... no E- escolas esta por 150 euros + contracto com operadora durante 3 anos... isso vai dar +- 800/900 euros... digam-me que estou enganado....
E o Magalhaes... e só para ver putos no MSN e afins... do que propriamente programas educativos.. e sinceramente nao estou a ver nenhum puto a usar esses programas....
Por acaso estive a ver esse " Magalhaes " numa certa loja... para mim axo horroroso.... Muito melhor era o EEE da Asus.... há pois... tem linux nao serve.....
Magalhaes só veio atraves de publicidade manipuladora do Socrates, e para esconder a realidade que atravessa o Pais... Nada mais....
Eu ainda sou do tempo em que se levava reguadas e se aprendia a tabuada... e se perguntarem a um puto se sabe a tabuada, e claro que nao... pois.... usam as maquinas de calcular.... e esse o incentivo que o Nosso 1º Ministro da á educação... Não e assim que uma criança ganha o estimulo, e que obriga a cabeça a pensar mais....