about: Magalhães

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rguedes » Quarta Out 08, 2008 22:34

Ora bem... o principal problema no programa E- escolas.... e que os ditos portateis ficam 2 X mais caro do que comprar nas lojas.... e na maioria das casas ja tem net... e ainda para mais net movel com uma porcaria de velocidade e de consumos... e quem ganha isso sao as operadoras.... um portatil que custe nas lojas 500-600 euros.... no E- escolas esta por 150 euros + contracto com operadora durante 3 anos... isso vai dar +- 800/900 euros... digam-me que estou enganado....

E o Magalhaes... e só para ver putos no MSN e afins... do que propriamente programas educativos.. e sinceramente nao estou a ver nenhum puto a usar esses programas....
Por acaso estive a ver esse " Magalhaes " numa certa loja... para mim axo horroroso.... Muito melhor era o EEE da Asus.... há pois... tem linux nao serve.....
Magalhaes só veio atraves de publicidade manipuladora do Socrates, e para esconder a realidade que atravessa o Pais... Nada mais....
Eu ainda sou do tempo em que se levava reguadas e se aprendia a tabuada... e se perguntarem a um puto se sabe a tabuada, e claro que nao... pois.... usam as maquinas de calcular.... e esse o incentivo que o Nosso 1º Ministro da á educação... Não e assim que uma criança ganha o estimulo, e que obriga a cabeça a pensar mais....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Mamil0s » Quinta Out 09, 2008 8:57

Azarael:
banido:
jovem.fabrice:

Uau!
Temos tanta gente a lutar pela liberdade aqui...

Olhem é verdade... Eu sou do PS... Pior do que isso... Sou o Diabo em pessoa (sim! Sou o Sócrates!!).

Sabem é triste... Bastante triste...
Sei que a oposição deve ser feita, mesmo quando um governo governa bem... Mas nunca pensei que se pudesse descer tão baixo...
Que não se goste deste governo, e que se critique alguns programas, tudo bem... Mas isto, e a criminalidade que aumenta em Agosto quando está toda a gente à frente nas TVs é deveras incrível...

Isto não acontece só neste fórum... Noto isto por toda a parte, noutros fóruns....
Enfim... Acho que é assim a "democracia" não é?

Continuem meus senhores, estejam à vontade...
Não tenho "argumentos" para vos fazer frente. Sou apenas mais um dos muitos idiotas... Portanto tudo aquilo que disser não tem valor e vem do PS e do Sócrates.
Para evitar me envergonhar ainda mais, e estragar o ambiente do fórum com as minhas "flames", paro aqui já de dizer estúpidas...

Cumprimentos e parabéns pelo bom serviço que prestam à democracia.
Imagem
Mamil0s
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 16:04

Mensagempor Azarael » Quinta Out 09, 2008 11:16

LOL. Gostas mesmo de mandar flamebait.

@RGuedes
Para quêm quer um portatil novo, não acho que o e-escolas seja assim tão mau negócio para quêm não tem net. Claro que é comprar um portatil às prestações e fica mais caro que comprar um logo. Mas há gente que não quer, ou não pode comprar logo de uma vez.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor tntnt » Quinta Out 09, 2008 14:44

Azarael, confesso que depois de ter analisado as variáveis, ainda não encontrei pontos divergentes que me fizessem pender para algum dos lados: a favor ou contra a implementação do Magalhães.
Tanto há bons argumentos a favor como contra, a meu ver.

Agora, o que acho que o Mamil0s está a querer dizer, (julgo eu), é que se o Magalhães fosse um projecto implementado em bastantes países da Europa e se Portugal não o fizesse, aí tu já estarias contra essa decisão.
Ou seja, é mais porque foi uma decisão do actual governo (política pura) do que o "aparelho" e as suas funcionalidades em si.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Azarael » Quinta Out 09, 2008 18:08

Sim, eu sei. E no que escrevi de onde se retira essa conclusão ? :roll:

É flamebait. Ele nem diz porque acredita que o Magalhães será uma mais valia, nem porque as razões que apresentamos não são válidas.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor jovem.fabrice » Quinta Out 09, 2008 20:06

@ mamil0s : mais outro discurso tremendamente eloquente talvez mesmo poético-filosófico, já para não falar no seu cariz "brincalhão". Por outro lado teve um rasgo de pseudo-critica ao pessoal do forum que achei genial.
Pena mesmo foi ter faltado conteudo no post, pois este foi vazio em termos mensagem. (aka "nao disse nada" ou " falou falou falou e nada disse" ). fora isso foi "porreiro pah!".

sugestão: e que tal analisar o "magalhães" para a proxima ?

(eu até gostei do espirito revolucionário mas nao chega :? .. )

cumps

Mamil0s Escreveu:...
Não tenho "argumentos" para vos fazer frente. Sou apenas mais um dos muitos idiotas...
...

(nao fui eu que disse .. mas pronto toda a gente tem direito ao seu desabafo :lol: )
jovem.fabrice
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 25, 2008 17:59

Mensagempor Silvergti » Sexta Out 10, 2008 11:26

Mamil0s Escreveu:Azarael:

Isto não acontece só neste fórum... Noto isto por toda a parte, noutros fóruns....

Andas noutros fóruns?!!! :x
Linux isn't a place, a company, a person or a hotdog stand.
Silvergti
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 05, 2006 10:50

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes