forunista: referi o Che, pq no link q deste dizem q o lider da Coreia do Norte só n é idolatrado e admirado pq n tem o bom aspecto e beleza desse ícone da liberdade. Além disso, insistem em associar o Che ao comunismo qdo, mto provavelmente, ele se associou ao movimento cubano, não por ser comunista, mas porque desejar a liberdade de Cuba.
Referi o Marx pq m tinha esquecido de te responder qdo m disseste q sim ele "era um fidalgo, se fosse pobre nunca podia ter escrito o manifesto". Ou seja, conclui que o burguês Karl Marx falou de boca cheia. Como diz o outro "falar é fácil". À pala do seu manifesto criou um movimento utópico, diria mesmo romântico, dum mundo impossível de alcançar enqto o Homem for Homem.
Qto aos argumentos q dizes não apresentarmos coloquei-te uma série de questões, fiz-t o favor (sacrifício mesmo) de ler um texto carregado de opiniões pessoais (algumas bastante válidas, porém) e respondes-me com o desprezo do mmo tipo que eu te mandaria se tivesse cagado de alto para o teu link.
As minhas perguntas têm a sua lógica para o debate, mesmo assim a tua resposta foi: "achas q tenho pachorra pa t responder"?
Ou seja, além de teres afirmado repetidas vezes que os documentários de falámos eram mentira, e de que o teu link contava a história factual da Coreia (o q é completamente ao contrário) quem nos falta ao respeito és tu. Realmente, andas é a gozar c a nossa cara. Admira-me q alguém te responda, e mmo esta resposta é pq tamos perto do Natal e tou bem-disposto. Com a tua atitude "democrática" tens mesmo perfil de comunista (mas é ao contrário), além de criticares e de negar o q dizemos, qdo t damos ouvidos em vez de contra-argumentares, cagas nisso, pq tens uma vida mto ocupada.
Por isso, se quiseres fazemos uma vaquinha e oferecemos-t um bilhete de avião só de ida, para ires viver ao pé do coreaninho angélico Kim das bolas.
Dsc lá a frontalidade, mas só mereceste isto dps d t tares a borrifar pró tempo q perdi a ler uma opinião parcial.
Bjocas * lol
Pleaseeee.... wake up!