Lixo dos super/hipermercados

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Quarta Nov 12, 2008 15:51

forunista: referi o Che, pq no link q deste dizem q o lider da Coreia do Norte só n é idolatrado e admirado pq n tem o bom aspecto e beleza desse ícone da liberdade. Além disso, insistem em associar o Che ao comunismo qdo, mto provavelmente, ele se associou ao movimento cubano, não por ser comunista, mas porque desejar a liberdade de Cuba.

Referi o Marx pq m tinha esquecido de te responder qdo m disseste q sim ele "era um fidalgo, se fosse pobre nunca podia ter escrito o manifesto". Ou seja, conclui que o burguês Karl Marx falou de boca cheia. Como diz o outro "falar é fácil". À pala do seu manifesto criou um movimento utópico, diria mesmo romântico, dum mundo impossível de alcançar enqto o Homem for Homem.

Qto aos argumentos q dizes não apresentarmos coloquei-te uma série de questões, fiz-t o favor (sacrifício mesmo) de ler um texto carregado de opiniões pessoais (algumas bastante válidas, porém) e respondes-me com o desprezo do mmo tipo que eu te mandaria se tivesse cagado de alto para o teu link.
As minhas perguntas têm a sua lógica para o debate, mesmo assim a tua resposta foi: "achas q tenho pachorra pa t responder"?

Ou seja, além de teres afirmado repetidas vezes que os documentários de falámos eram mentira, e de que o teu link contava a história factual da Coreia (o q é completamente ao contrário) quem nos falta ao respeito és tu. Realmente, andas é a gozar c a nossa cara. Admira-me q alguém te responda, e mmo esta resposta é pq tamos perto do Natal e tou bem-disposto. Com a tua atitude "democrática" tens mesmo perfil de comunista (mas é ao contrário), além de criticares e de negar o q dizemos, qdo t damos ouvidos em vez de contra-argumentares, cagas nisso, pq tens uma vida mto ocupada.

Por isso, se quiseres fazemos uma vaquinha e oferecemos-t um bilhete de avião só de ida, para ires viver ao pé do coreaninho angélico Kim das bolas.

Dsc lá a frontalidade, mas só mereceste isto dps d t tares a borrifar pró tempo q perdi a ler uma opinião parcial.

Bjocas * lol
Pleaseeee.... wake up!
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor forunista » Quarta Nov 12, 2008 16:31

Gimbras,

Vou responder-te em PM mais tarde, quando tiver tempo.
Não quero que o tópico seja trancado por estarmos a falar de coisas que não têm nada a ver com o mesmo.

Cumps.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor gimbras » Quarta Nov 12, 2008 17:36

Não vale a pena, man.
Estamos conversados. Eu acho bem q tenhas as tuas ideologias, e aceito-as. Tmb queria q fosse possível um sistema tão justo como o comunista, mas os humanos são seres egoístas.

O q tou a criticar é simplesmente a tua defesa da Coreia. É q aquilo nem de comunismo se pode chamar, é total falta de respeito pelos direitos humanos.

Só isso.

Qto aos lixos dos supermercados, parece que há mmo hipermercados que ao verem q n vão despachar o stock antes do prazo de validade (pq as pessoas já n compram produtos q sabem q vão durar pouco) oferecem-no às instituições.

Cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Nov 12, 2008 21:54

sim, fui arrogante e presunçoso.. acontece é que acabei por ter razão no ultimo post. continuo sem a minha resposta, como tem sido hábito ao longo destas 5 páginas de discussão pouco proveitosa. continuo sem resposta e continua o forum sem saber o que pensas realmente da coreia (embora toda a gente já se tenha convencido que não achas aquilo um regime onde não se respeitam os direitos humanos). sem tomar posições é fácil prolongar e alimentar discussões.

ao contrário do que tu pensas (ou do que queres pensar) ninguem está aqui "contra" ti por causa das ideologias ou por causa de defenderes o comunismo é mesmo só pela questão da coreia. mas ok, não continues a conversa. se fosse o unico a discordar de ti ainda pensava sériamente sobre o assunto. como isso não se verifica, não acho que seja eu a ter de pensar o que quer que seja (e nem sequer sou o unico a achar o artigo parcial).

como diz o gimbras, estamos conversados. agora incomodars-me por ter uma opinião que a esmagadora das pessoas tem, desculpa, mas não vais conseguir.

já agora, um aparte do qual não quero nem espero resposta. os direitos humanos estão escritos numa carta, ou se respeitam ou não se respeitam, não há meio termo. não sei o que há para duvidar.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante