Invenção mais inútil da História da Humanidade

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ExtremeHack » Sexta Abr 04, 2003 17:05

Bem aqui vai a maior estupidez de todos os tempos:
A m***a, mas mesmo a m***a do tabaco.
Comecei agora j n consigo deixar o vicio...
Os meus sonhos realizei-os sonhando-os não deixes que nenhum FDP te roube os teus!
ExtremeHack
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 13, 2002 13:38

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Abr 04, 2003 18:15

8) No Fuc*ing Comments !!!... 8) :wink: :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Stu3s » Sexta Abr 04, 2003 18:33

O tabaco veio para a europa depois de cristovam colombo ter descoberto a américa em 1492 (sabemos lá desde quado é q os indios o conhecem). Se se tivesse mantido o seu uso tal como as tribos locais o usavam, essa planta seria algo de bom e util pois era usada para fins medicinais e como prazer, apenas em ocasiões esporádicas de convivio e partilha social.
Claro q os ocidentais com todas as manias, la tinham q transformar aquilo num vício. O tabaco n foi a descoberta mais estupida, as pessoas é q se tornaram estupidas, n leves a mal isto, n me estou a referir a ti especialmente, mas tens de ver q é verdade.

Se me tivesses falado em drogas artificiais, criadas com o intuito de destruir o ser humano, entao sim isso são invenções estúpidas e inuteis, agora algo natural q é usado de uma maneira estupida é q é ridiculo. O cannabis n tem culpa de ter nascido com aquelas propriedades, as papoilas tb n, o tabaco tb n, e etc......... isto dava aqui discusão para umas horas :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Abr 04, 2003 20:23

<off-topic/> Está tudo corrcto só devo acrescentar que no ocidente era primeiramente utilizado para fazer chá, só depois é que alguém depois de ver os Indios a fumarem-no por prazer é que decidiram experimentar, bem o vicio pegou e hoje em dia temos gente e mais gente a fumar.
Devo dizer que acho uma tremenda falta de personalidade quem começa a fumar hoje em dia (não leves a mal ExtremHack, mas é o meu ponto de vista, existe demasiada informação, hoje em dia só fuma quem quer, quem se sente vazio e com falta de personalidade, devo dizer que detesto ppl que me diz que sabe que vai morrer e por isso prefere morrer com prazer e só por isso é que fum, bem eu tenho uma resposta: eu não fumo e dá-me quilhõ*s de prazer jogar um bom jogo, ver um bom filme etc ... se calhar mais do que se fumasse). Penso também que pior do que isto só mesmo quem fuma, e ao mesmo tempo incomoda aqueles que não fumam e não querem fumar, com o fumo e cheiro desagradável do tabaco , querem morrer? - morram, mas pff deixem-me viver, ok ??? Ex: Estou num restauranmte a ter montes de prazer a comer o meu bife preferido quando um súbito fumo me tapa o nariz (alergia a tabaco ... ), para além de não poder continuar a ter prazer estou a fumar passivamente quando não quero , costava mt aquele fumador levantar-se ir fumar lá fora e voltar para dentro ???? fds é falta de civismo e de personalidade, para além de uma exagerada PDM (p*** da mania) !!!... </off-topic>

P.S.: Sorrys pelo off-topic, mas senti esta necessidade de me expressar já que se tocou no assunto ! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor o_TAL » Sábado Abr 05, 2003 6:31

Hail!! Muito bem dito!! o tabaco incomoda-me bastante, mas um gajo a maioria das vezes nao ker ser desagradavel e lá tem k a aturar a p*ta do fumo. Nunca ouviram dizer k n se pode fumar em edificios publicos? as faculdades sao edificios publicos. Pk é k tenho de aturar ppl a fumar nos corredores, etc.???
Deviam cortar aos impostos da alimentaçao, medicamentos e hardware e aumentar aos do tabaco.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Abr 05, 2003 20:25

Imaginem o tabaco a 10 € o masso !!! muita gente deixava de fumar e muitos (quase todos provavelmente) não começavam !!!!!

P.S.:Isto está muito off-topic, mas como estamos na Conversa da Treta penso que não há problema !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor HaTrED » Terça Abr 08, 2003 16:25

O lobby do tabaco é uma máquina muito pesada, façam a analogia com o lobby das farmacêuticas só para vos dar um exemplo! Como mexe com muita gente e com poderes instalados, não EXISTE interesse em que as pessoas deixem de fumar! E porquê? Porque depois somos bombardeados com aquelas imagens de famílias que trabalham no tabaco e que vão para o desemprego, toda a industria sobre (transformação e distribuição, marketing) e acima de tudo o PRÓPRIO ESTADO é o maior vígaro dado que ganha milhões com a venda de tabaco! Assim sendo, como acabar com uma galinha dos ovos de ouro? Simples, não se acaba!! Escrevem-se umas m"#"#"#das de umas linhas a dizer que fumar mata, lavam-se as mãos como o Poncio Pilatos e agora que sofram os que não fumam!

Hoje em dia, e ao contrário de tempos idos, quem é discriminado é quem não fuma! Porque quem fuma 'doesn't give a shit', nem se interessa pelo bem estar dos outros, ou seja, é egoísta...

Se fumar é um prazer, para mim o sexo também o é! E como profissional que sou, não passo o dia a dar f#$"! nos escritórios nem locais de trabalho e afins (principalmente restaurantes...)!

Tou f!"#!"#!"#... sorry about that ...! :evil: :evil: !

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Abr 08, 2003 18:50

É isso tudo ! Ninguém passa o dia a f**** nem f*** em locais públicos (ou então só alguns ... lol ...), tratasse de civismo e personalidade bem como respeito pelos outros !
Quanto a essa de se ser discriminado por não se fumar isso não é bem assim pois como geralmente o ppl que conheço que fuma não tem o mesmo tipo de ideias que eu, não convivemos mt e eu sinceramente c*** para isso ! Bem como eles para mim ... vivemos em mundos diferentes, adiferença é que eu os respeito ( por exemplo, f****** em locais públicos) e eles bem como quase todos os fumadores não respeitam quem não fuma, pois fumam em tudo o quanto é lugar!

Mais uma vez ssorrys pelo off-topic mas isto é a conversa da treta por isso penso que não há prob !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Stu3s » Quinta Abr 10, 2003 22:43

Quanto a essa de se ser discriminado por não se fumar isso não é bem assim pois como geralmente o ppl que conheço que fuma não tem o mesmo tipo de ideias que eu, não convivemos mt e eu sinceramente c*** para isso ! Bem como eles para mim ... vivemos em mundos diferentes

Wtf 8O tás bem ??? wow essa ai dos mundos diferentes até me borra o sexo, q idade tens? Isso é conversa de miudos do ciclo ... Sinceramente n percebi a tua ideia e estavamos a ir tão bem .... adiante .....

ps: N tens amigos q fumam? N tens ng na tua familia q fuma, o teu médico, os teus profs ??? Não??? ninguem ???? Eu experiemntei tabaco pela primeira vez no 9ºano (13 ou 14anos) n me viciei, mas inda hoje em ocasioes especiais fumo (festas e noitadas com os amigos), e n sou marginal nenhum, tenho uma vida normal como toda a gente. Conheço gente viciada em tababo, e q são excelentes pessoas, a começar pelo meu irmão e a minha ex-namorada, assim como muitos amigos meus q já fumam desde os 14anos e outros q nunca experimentaram tabaco e o nosso grupo é o mesmo desde o ciclo até agora na universidade
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante