<off-topic/> Está tudo corrcto só devo acrescentar que no ocidente era primeiramente utilizado para fazer chá, só depois é que alguém depois de ver os Indios a fumarem-no por prazer é que decidiram experimentar, bem o vicio pegou e hoje em dia temos gente e mais gente a fumar.
Devo dizer que acho uma tremenda falta de personalidade quem começa a fumar hoje em dia (não leves a mal ExtremHack, mas é o meu ponto de vista, existe demasiada informação, hoje em dia só fuma quem quer, quem se sente vazio e com falta de personalidade, devo dizer que detesto ppl que me diz que sabe que vai morrer e por isso prefere morrer com prazer e só por isso é que fum, bem eu tenho uma resposta: eu não fumo e dá-me quilhõ*s de prazer jogar um bom jogo, ver um bom filme etc ... se calhar mais do que se fumasse). Penso também que pior do que isto só mesmo quem fuma, e ao mesmo tempo incomoda aqueles que não fumam e não querem fumar, com o fumo e cheiro desagradável do tabaco , querem morrer? - morram, mas pff deixem-me viver, ok ??? Ex: Estou num restauranmte a ter montes de prazer a comer o meu bife preferido quando um súbito fumo me tapa o nariz (alergia a tabaco ... ), para além de não poder continuar a ter prazer estou a fumar passivamente quando não quero , costava mt aquele fumador levantar-se ir fumar lá fora e voltar para dentro ???? fds é falta de civismo e de personalidade, para além de uma exagerada PDM (p*** da mania) !!!... </off-topic>
P.S.: Sorrys pelo off-topic, mas senti esta necessidade de me expressar já que se tocou no assunto !