GameQwest.Net

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

GameQwest.Net

Mensagempor Snake » Domingo Abr 20, 2003 4:20

Este vai ser talvez o melhor projecto de game hosting nacional!
Terá como objectivo criar servidores publicos/privados dos mais váriados jogos onde práticamente todos os isp's nacionais (e talvez estranjeiros) possam pingar de forma aceitavel, algo que não acontece na maioria dos servidores nacionais.

Está práticamente tudo preparado para que o serviço arranque, mas visto isto ser um investimento um pouco despendioso, o responsavel por tal serviço gostaria de ter algumas pré-propostas com alguns clans de forma a que assim que o serviço começa-se a funcionar ele, podesse começar logo a cobrir os prejuizos.

Especificações:

»largura de banda: 1MB (down e up).
»Máquinas: AMD XP 2200+ MP, 2Gb DDR333, 2*120GB em RAID.

Preços:

»5€ por jogador
»+10€ por cada jogo a mais.

Ex.: o clan xpto alugava um servidor de UT com suporte para 10players (+ 1spec) pagaria 50€ mês. Se o clan xpto na mesma altura ou posteriormente, pretendesse alugar mais um servidor, um servidor de TO, por exemplo, com suporte para 12players (+2 specs) iria pagar 60€+10€=70€. Ou seja, pagam-se o numero de players suportados por no servidor com maior suporte e + 10€ por cada jogo a mais.

Extras:

»FTP: 100MB
»Mail: 50MB

Qualquer interssado MP to me! :D

p.s.: A page ainda não está a bulir, assim que tiver mais informações, postarei aki! Podem-me contactar a mim, pk o responsavel por tal projecto é meu friend e eu tou a dar uma ajuda! :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor alfatek » Domingo Abr 20, 2003 23:26

O servidor é pra ficar alojado em k ISP ?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Abr 21, 2003 10:41

ja ando atras disto ha muito tempo e mm os k ja existem em PT nao conseguem dizer sim ou sopas.... ou seja, ja temos esse serviço em PT mas so pra alguns jogos (CS, HL, Q3, MOHAA) e kem kiser jogos tipo Ghost Recon, Raven Shield ou America's Army ta lixado... posi cá nun tem... espero k ao menos esses gajos sejam diferentes

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Stu3s » Segunda Abr 21, 2003 11:38

Isso tb vai ter servidores publicos? E vao ser grátis?
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor [Nik0n] » Segunda Abr 21, 2003 12:39

eu estou mt interexado dp falo ctg
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor Snake » Segunda Abr 21, 2003 18:59

alfatek Escreveu:O servidor é pra ficar alojado em k ISP ?

KPN Qwest :)

Jota.RiP Escreveu:ja ando atras disto ha muito tempo e mm os k ja existem em PT nao conseguem dizer sim ou sopas.... ou seja, ja temos esse serviço em PT mas so pra alguns jogos (CS, HL, Q3, MOHAA) e kem kiser jogos tipo Ghost Recon, Raven Shield ou America's Army ta lixado... posi cá nun tem... espero k ao menos esses gajos sejam diferentes

Cumps,

Tudo isso que disses-te é realmente verdade, o problema é que em nenhum desses serviços os ISP's nacionais pigam igualmente, o que se torna pessimo...
Algo que irá~mudar com a GQ devido ao local onde os servers ficaram alojados. :)

Stu3s Escreveu:Isso tb vai ter servidores publicos? E vao ser grátis?

Sim vai ter servidores publicos, e como é obvio os servidores publicos são de borla. :)

[Nik0n] Escreveu:eu estou mt interexado dp falo ctg

Qunado quiseres é so apareceres no #GameQwest.Net @ PTnet e podem falar com qualquer um dos operadores. :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Abr 30, 2003 9:06

Snake bro, isso avança? tá o ppl ta a ficar aborrecido de tanto jogar em server de bife... vai dando noticias, de certeza k por aki ha mais interessados :wink:

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante