Terá como objectivo criar servidores publicos/privados dos mais váriados jogos onde práticamente todos os isp's nacionais (e talvez estranjeiros) possam pingar de forma aceitavel, algo que não acontece na maioria dos servidores nacionais.
Está práticamente tudo preparado para que o serviço arranque, mas visto isto ser um investimento um pouco despendioso, o responsavel por tal serviço gostaria de ter algumas pré-propostas com alguns clans de forma a que assim que o serviço começa-se a funcionar ele, podesse começar logo a cobrir os prejuizos.
Especificações:
»largura de banda: 1MB (down e up).
»Máquinas: AMD XP 2200+ MP, 2Gb DDR333, 2*120GB em RAID.
Preços:
»5€ por jogador
»+10€ por cada jogo a mais.
Ex.: o clan xpto alugava um servidor de UT com suporte para 10players (+ 1spec) pagaria 50€ mês. Se o clan xpto na mesma altura ou posteriormente, pretendesse alugar mais um servidor, um servidor de TO, por exemplo, com suporte para 12players (+2 specs) iria pagar 60€+10€=70€. Ou seja, pagam-se o numero de players suportados por no servidor com maior suporte e + 10€ por cada jogo a mais.
Extras:
»FTP: 100MB
»Mail: 50MB
Qualquer interssado MP to me!
p.s.: A page ainda não está a bulir, assim que tiver mais informações, postarei aki! Podem-me contactar a mim, pk o responsavel por tal projecto é meu friend e eu tou a dar uma ajuda!