Moderadores: Administradores, Moderadores

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Boaz,
bem como não há secção especifica ou próxima dentro deste forum paar colocar a minha dúcvida acho que aqui não está mal, visto que não conta para o nr de msgs.
Bem tenho uns 2 a 3 sites que gostaria de alojar num servidor em condições, ora esse servidor teria de ser barato (relativamente barato...), teria de me dar cerca de 200MB, aí uns 2GB de tráfego indiscriminado, pelo menos 2 dominios .com registrados (não sei se isto se paga à parte...), direito a pelo menos 3 bases de dados, e o resto td do costume, php my admin/sql etc etc
Preciso é de boas sugestões e experiências próprias!
Thnks in advance !

badboi Escreveu:Servidores Bons? Servidores é uma coisa e não é o que tu queres... Tu queres é hosting.
Atenção à Publicidade... tentem referir apenas o metodo de trabalho e tentem comparar com outro serviço que ja tenho contractado. Dizer que é bom so porque o usam não será de todo uma informação das mais uteis.
Sem mais,
Badboi
Topicos so de publicidade serão apagados!

ghost_matrix Escreveu:esse tugahost ta alojado nos EUA tipo consumos internacionais...
nao ha por ai servidores alojados em territorio nacional, com suporte PHP e mysql ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes