Servidores bons!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Servidores bons!

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Nov 09, 2004 23:17

Boaz,
bem como não há secção especifica ou próxima dentro deste forum paar colocar a minha dúcvida acho que aqui não está mal, visto que não conta para o nr de msgs.
Bem tenho uns 2 a 3 sites que gostaria de alojar num servidor em condições, ora esse servidor teria de ser barato (relativamente barato...), teria de me dar cerca de 200MB, aí uns 2GB de tráfego indiscriminado, pelo menos 2 dominios .com registrados (não sei se isto se paga à parte...), direito a pelo menos 3 bases de dados, e o resto td do costume, php my admin/sql etc etc

Preciso é de boas sugestões e experiências próprias!

Thnks in advance !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 10, 2004 10:50

Pesquisa bem, ja existem postes a falar de servidores.

---Edit-----
Ja k tou com tempo pa te responder.

Eu usp ptisp.org, ate agora tem dado mt poucos problemas. Houve umas alturas k tava a fazer optimizações e verificaçoes ao server, claro k criou impacto negativo enquanto mexiam.

Ate agora tudo bem, penso k a promoção mensal prênche os teus requesitos, dá uma saltada por la.
Editado pela última vez por metralha761 em Quinta Nov 11, 2004 12:15, num total de 1 vez.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Re: Servidores bons!

Mensagempor Radeon Force » Quarta Nov 10, 2004 11:34

Mr_CyBeRdOc Escreveu:Boaz,
bem como não há secção especifica ou próxima dentro deste forum paar colocar a minha dúcvida acho que aqui não está mal, visto que não conta para o nr de msgs.
Bem tenho uns 2 a 3 sites que gostaria de alojar num servidor em condições, ora esse servidor teria de ser barato (relativamente barato...), teria de me dar cerca de 200MB, aí uns 2GB de tráfego indiscriminado, pelo menos 2 dominios .com registrados (não sei se isto se paga à parte...), direito a pelo menos 3 bases de dados, e o resto td do costume, php my admin/sql etc etc

Preciso é de boas sugestões e experiências próprias!

Thnks in advance !

Bem eu uso o tugahost.net é onde tao meu site e forum e so tenho a dizer maravilhas.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor badboi » Quinta Nov 11, 2004 9:20

Servidores Bons? Servidores é uma coisa e não é o que tu queres... Tu queres é hosting.

Atenção à Publicidade... tentem referir apenas o metodo de trabalho e tentem comparar com outro serviço que ja tenho contractado. Dizer que é bom so porque o usam não será de todo uma informação das mais uteis.

Sem mais,
Badboi

Topicos so de publicidade serão apagados!
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Nov 11, 2004 14:14

badboi Escreveu:Servidores Bons? Servidores é uma coisa e não é o que tu queres... Tu queres é hosting.

Atenção à Publicidade... tentem referir apenas o metodo de trabalho e tentem comparar com outro serviço que ja tenho contractado. Dizer que é bom so porque o usam não será de todo uma informação das mais uteis.

Sem mais,
Badboi

Topicos so de publicidade serão apagados!

Para hosting preciso de um servidor onde alojar os ficehiros daí dizer que preciso de um bom servidor ... o ppl percebe a ideia.
Sim o que pretendo é uma comparação entre alguns que tenham experimentado, caso contrário acho que me poderiam enviar por pm o que usam .... se não é pub gratuita ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Nov 11, 2004 15:00

esse tugahost ta alojado nos EUA tipo consumos internacionais...

nao ha por ai servidores alojados em territorio nacional, com suporte PHP e mysql ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 15, 2004 10:14

ghost_matrix Escreveu:esse tugahost ta alojado nos EUA tipo consumos internacionais...

nao ha por ai servidores alojados em territorio nacional, com suporte PHP e mysql ?

Vai sapo ver se o meu site esta em nacional ou internacional, se tiver nacional o ISP tá como nacional.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Terça Nov 16, 2004 23:01

metralha como ?
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor metralha761 » Quarta Nov 17, 2004 5:21

Ghost sorry pelo texto, ta mesmo mal escrito :P

O que queria dizer era pa ires ao site do sapo no local pa sabermos se determinado endereço é nacional ou internacional.

Metes la o meu endereço, se o resultado for como trafego nacional, então o servidor onde esta alojado o meu site usa trafego nacional.

www.metralha761.net

metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Nov 17, 2004 14:26

ya... inda nao fui ao sapo. Mas sei ke o teu site ta num servidor inter, akilo e so consumos inter, o ke é mau.
Keria um com suporte PHP e mysql em territorio tuga
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Neospider69 » Quarta Nov 24, 2004 2:06

Servidores tugas......com php e mysql.....prepara-te para teres velocidades de merd* , e preços acima da média, mas tu é que sabes
Neospider69
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:12

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Nov 24, 2004 2:12

Aqui vai um já rasuavel ...

www.thefreeserver.com

Segundos colegas meus é muito bom, tens que ter 10 visitas por dia ( 10 Refresh por dia :D )
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes