Vergonha do país!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vergonha do país!

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Nov 17, 2003 19:36

http://www.zentralstadion-le.de/webcam.php

Para um país que está a organizar um evento desportivo com grande significado como o euro 2004, acho que fica um bocadinho mal andar a copiar a estrutura de estádios que já existem, mas pronto, se uns primam pela originalidade outros primam pela falta dela ... LOL ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor alatakontigu » Segunda Nov 17, 2003 21:46

bem, ou é coincidência ou vi um estádio aqui pros nossos lados mt parecido??? :lol: k raio de estadio é esse? é na alemanha mas nem da pa perceber d k clube é ou seja la o ko for :roll:

claro k o nosso,é o melhor do mundo... :)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor Kaipyra » Segunda Nov 17, 2003 22:01

Alguém conseguiu ver a onda azul? :twisted:
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor mcr » Segunda Nov 17, 2003 23:08

Anda aqui alguem meio cego q nao sabe ver bem as diferenças que são mtas.
HP ZX5051
mcr
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 06, 2003 20:00

Mensagempor metralha761 » Segunda Nov 17, 2003 23:22

Bah estádios, ka desperdicio de dinheiro, somos o país mais rico do mundo, perdão kuase, e bastou-nos 6 estádios (+4) para realizar o euro2004, é algo de louvar num país k podia esbanjar dinheiro resolve poupar na contrução dos seus estádio (triplicando o orçamento original), inclusive conseguiram acabar os estádios a tempo, com ajuda de algumas galochas e com alguns aspectos de segurança ocultos, sendo ao mesmo tempo estádio seguros e bem planeados e localizados estratégicamente (em pleno meio das cidades) levando a "loading" e "unloading" em tempos recordes.

:D espero k tinha sido algo criativo :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Stu3s » Terça Nov 18, 2003 1:04

Os estádios tem coberturas completamente diferentes! Mas exsite uma certa semelhança (para n dizer igualdade) nas bancadas e no seu padrão de cores em relação ao de faro, ou melhor ao contrario pq o outro começou a ser construido em dezembro de 2000:

Imagem

Imagem

Este estádio chama.se Zentralstadion Leipzig e será um dos palcos do mundial de 2006 na Alemanha, e tem capacidade para 44.000 lugares sentados.

De referir que o senhor Damon Lavelle, podia ter tido mais cuidado e n usar pelo menos um padrão igual ao estádio alemão. De qq maneira o nosso tem uma cobertura mais fixe.
Se tivessem dado os projectos ao Taveira :p nada disto acontecia, porque duvido que algum estádio no mundo tenha um padrão de cores igual aos dele. Inda so tive oportunidade de ver ao vivo o municipal de aveiro (sim eu estive lá a ver a miséria do PortugalxGrécia) aquela porra por fora é piroso, mas la dentro tem um efeito fantástico. Tenho de ir ao grandioso Alvalade XXI :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Nov 18, 2003 14:27

mcr Escreveu:Anda aqui alguem meio cego q nao sabe ver bem as diferenças que são mtas.

Ñ conheço ninguém meio cego, ou é cego ou não é ... lol .... quanto ás diferenças sinceramente ñ são relevantes, visto que a estrutura é mt semelhante.O que quero referir é que para um estádio que representa o campeão nacional português e ainda por cima que vai ser um dos + importantes do euro 2004, ñ fica nd bem a falta de originalidade !
Bem sinceramente o estádio do FCP parece-me ser mt mais idêntico a esse, mas pronto, eu vejo mal !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor biscoita » Terça Nov 18, 2003 16:26

metralha761 Escreveu:Bah estádios, ka desperdicio de dinheiro

Concordo, claro. Se fôr um investimento como a expo98 em que todos meteram o guito das receitas de turismo ao bolso e fugiram podres de ricos...
Acho que numa altura de apertar o cinto tudo isto parece ridículo, mas pronto, contra o futebol não se pode lutar pois o povo está sempre a favor da bola.

--

Que truques de magia secantes!!! Uma festa muito pobrezita, a do dragão :(
(... quer dizer, o Senhor Mágico-de-Matos deve ter enriquecido "um pouco mais" com o cheque daquela noite...)
Gostei mais da LUZ :D Clubes à parte: BENFICA!! :wink:
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 30, 2003 22:40

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Nov 18, 2003 16:35

LOL ainda para mais quando o America's Cup (penso que é este o nome do evento (aquele k vai obrigar as docas a irem abaixo) vai dar mais lucros do que o euro 2004 todo, lol , isto quando investimento do euro 2004 vai ser mt maior do que o da America's Cup !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Re: Vergonha do país!

Mensagempor HaTrED » Terça Nov 18, 2003 17:10

Mr_CyBeRdOc Escreveu:http://www.zentralstadion-le.de/webcam.php

Para um país que está a organizar um evento desportivo com grande significado como o euro 2004, acho que fica um bocadinho mal andar a copiar a estrutura de estádios que já existem, mas pronto, se uns primam pela originalidade outros primam pela falta dela ... LOL ...

Pela tua afirmação, não serás portista com toda a certeza, mas se fores um bom desportista peço-te que me digas onde está a originalidade quer do estádio do Benfica, quer do Sporting? Dado que a probabilidade de seres simpatizante de um deles é bastante elevada!

IMO, original é mesmo o de Braga!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor HaTrED » Terça Nov 18, 2003 17:12

Kaipyra Escreveu:Alguém conseguiu ver a onda azul? :twisted:

Ligaste o televisor?

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HaTrED » Terça Nov 18, 2003 17:14

Mr_CyBeRdOc Escreveu:LOL ainda para mais quando o America's Cup (penso que é este o nome do evento (aquele k vai obrigar as docas a irem abaixo) vai dar mais lucros do que o euro 2004 todo, lol , isto quando investimento do euro 2004 vai ser mt maior do que o da America's Cup !

Como toda a gente sabe, ou pelo menos deveria saber, a organização de provas como o EURO e outras q tais NUNCA deu lucro a quem as organizou! Dá sim, às entidades que regulam essas mesmas provas - aka UEFA!! Nomeadamente com direitos televisivos, pub's... etc... etc...

inté!
On a:
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HaTrED » Terça Nov 18, 2003 17:20

Stu3s Escreveu:Se tivessem dado os projectos ao Taveira :p nada disto acontecia, porque duvido que algum estádio no mundo tenha um padrão de cores igual aos dele. Inda so tive oportunidade de ver ao vivo o municipal de aveiro (sim eu estive lá a ver a miséria do PortugalxGrécia) aquela porra por fora é piroso, mas la dentro tem um efeito fantástico. Tenho de ir ao grandioso Alvalade XXI :)

Não te vi canudo... :? , mas como era muita gente!
Concordo no entanto na questão das cores, aberrantes, bastante mesmo. Pena são os acessos, para ver o jogo tive que caminhar por caminhos de cabras... com a pressa de inaugurar estádios virtuais é no que dá.

Roger and out...
On a:
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Nov 18, 2003 18:25

HaTrED Escreveu:
Mr_CyBeRdOc Escreveu:LOL ainda para mais quando o America's Cup (penso que é este o nome do evento (aquele k vai obrigar as docas a irem abaixo) vai dar mais lucros do que o euro 2004 todo, lol , isto quando investimento do euro 2004 vai ser mt maior do que o da America's Cup !

Como toda a gente sabe, ou pelo menos deveria saber, a organização de provas como o EURO e outras q tais NUNCA deu lucro a quem as organizou! Dá sim, às entidades que regulam essas mesmas provas - aka UEFA!! Nomeadamente com direitos televisivos, pub's... etc... etc...

inté!

Por isso mesmo é que para o nosso páis um evento desportivo como este se calhar é demasiado grande, isto é, estamos com uma situação financeira um bocado apertada para contruir 9 estádios (corrijam-me se estiver enganado) quando eram precisos menos (se não estou em erro 6, certo?). Apesar de o nome de Portugal poder vir a ficar "maior" com uma boa organização deste evento, e consequente/ maiores benefícios em termos de turismo (principal/), acho que é um projecto um pouco arriscado para o nosso país.
Quanto ao meu clube sou com muito orgulho BENFIQUISTA e sócio deste mesmo clube, mas não se trata do meu clube, trata-se de Portugal e da falta de originalidade, isto é, apesar de nenhum estádio ser verdadeira/ original o do FCP foi exagerada/ copiado por este estádio aki referido, situação que me deixa um bocado triste visto que vai ser um estádio apresentado ao Mundo como "um original do euro 2004" ... lol ... :!:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Kaipyra » Terça Nov 18, 2003 21:21

HaTrED: Sim, liguei o televisor e fartei-me de rir! Quanto à onda azul, não, não a vi! O Luís de Matos bem pedia que ligassem a luz, mas parece que o Pinto da Costa tinha medo que com luz a mais os adeptos tostassem e virassem lampiões!!!

E tenho amigos que lá estiveram e também não conseguiram ver... para mais, não deram os lenços a muita gente...

PS: Tens 4 mensagens no espaço de 10 minutos... podias ter editado isso ;-)
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes