Moderadores: Administradores, Moderadores

mcr Escreveu:Anda aqui alguem meio cego q nao sabe ver bem as diferenças que são mtas.

metralha761 Escreveu:Bah estádios, ka desperdicio de dinheiro

Mr_CyBeRdOc Escreveu:http://www.zentralstadion-le.de/webcam.php
Para um país que está a organizar um evento desportivo com grande significado como o euro 2004, acho que fica um bocadinho mal andar a copiar a estrutura de estádios que já existem, mas pronto, se uns primam pela originalidade outros primam pela falta dela ... LOL ...

Kaipyra Escreveu:Alguém conseguiu ver a onda azul?

Mr_CyBeRdOc Escreveu:LOL ainda para mais quando o America's Cup (penso que é este o nome do evento (aquele k vai obrigar as docas a irem abaixo) vai dar mais lucros do que o euro 2004 todo, lol , isto quando investimento do euro 2004 vai ser mt maior do que o da America's Cup !

Stu3s Escreveu:Se tivessem dado os projectos ao Taveira :p nada disto acontecia, porque duvido que algum estádio no mundo tenha um padrão de cores igual aos dele. Inda so tive oportunidade de ver ao vivo o municipal de aveiro (sim eu estive lá a ver a miséria do PortugalxGrécia) aquela porra por fora é piroso, mas la dentro tem um efeito fantástico. Tenho de ir ao grandioso Alvalade XXI

HaTrED Escreveu:Mr_CyBeRdOc Escreveu:LOL ainda para mais quando o America's Cup (penso que é este o nome do evento (aquele k vai obrigar as docas a irem abaixo) vai dar mais lucros do que o euro 2004 todo, lol , isto quando investimento do euro 2004 vai ser mt maior do que o da America's Cup !
Como toda a gente sabe, ou pelo menos deveria saber, a organização de provas como o EURO e outras q tais NUNCA deu lucro a quem as organizou! Dá sim, às entidades que regulam essas mesmas provas - aka UEFA!! Nomeadamente com direitos televisivos, pub's... etc... etc...
inté!

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes