Finalmente FCPORTO conseguiu ganhar na champions league

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Finalmente FCPORTO conseguiu ganhar na champions league

Mensagempor Rguedes » Quarta Out 19, 2005 21:26

Bem, cheguei agora do estadio do Dragao e posso dizer que fizemos um jogo.... poderiamos ter ganho por mais é certo... mas ganhamos 2-0 ao inter... e para muitos que diziam que o Porto iria perder por 4 ou por 5-0.... Hoje viu-se uma defesa mais eficaz... com Pedro Emanuel.. falta e tirar o Bosigwa e r. costa na defesa.... são um autentico buraco na defesa...
Proximo jogo na champions league: Inter - Porto, e um jogo que não será facil tendo em conta que os italianos jogam a defesa quando estao em vantagem...

EM QUALQUER LADO... EM QUALQUER ESTADIO... SO PARA TE VER... PORTO ALLEZ!!!!!!!!
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Metroid » Quarta Out 19, 2005 21:27

Ainda bem que ganhou eu como portugues benfiquista congratulo o FCP.
Metroid
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 13, 2005 1:31

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Out 19, 2005 21:28

Com muita pena minha não pude ir ver por causa das aulas, foram o meu mano e o meu pai, ainda não chegaram a casa :P

Ouvi o relato enquanto vinha da escola e depois em casa ... e pareceu-me um Porto muito diferente, com uma defesa quase novinha em folha, esperemos que continue assim ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Rguedes » Quarta Out 19, 2005 21:31

uma nota ao scolari... Scolari abre os OLHOS e convoce Baia se faz favor... Hoje o Baia esteve em Grande... fez com cada defesa... jesus... Se o Ricardo jogar no Mundial... entao nem precisamos de jogar .......
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Rguedes » Quarta Out 19, 2005 21:31

uma nota ao scolari... Scolari abre os OLHOS e convoce Baia se faz favor... Hoje o Baia esteve em Grande... fez com cada defesa... jesus... Se o Ricardo jogar no Mundial... entao nem precisamos de jogar .......

GRANDA BAIA
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor hucruz » Quarta Out 19, 2005 21:32

2 golos eskisitos... e mts falhanços do inter...

Resumindo... MT SORTE...

Mas parabens à msm aos portistas...
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Out 19, 2005 21:33

Eu já nem quero que o Baia vá a seleção, pode-se lesionar, mais vale tar quetinho. Se eles não o querem lá, problema deles, e nos ficamos a ganhar, secalhar o Baia também já não está com muita disposição para ir lá jogar.
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor bigslb » Quarta Out 19, 2005 22:36

Rguedes Escreveu:uma nota ao scolari... Scolari abre os OLHOS e convoce Baia se faz favor... Hoje o Baia esteve em Grande... fez com cada defesa... jesus... Se o Ricardo jogar no Mundial... entao nem precisamos de jogar .......

GRANDA BAIA

mn me parece... baia n ricardo mt menos. quim ou moreira, n por ser do slb mas e a vdd ricardo mt ma forma so patos(gripe das aves e fdd), baia ja deu o k tinha a dar, agora da mts patos...

tiveram sorte um auto-golo e tal o inter mandou uma bola ao poste mas e assim ao contrario do slb o porto tem a estrelnha da sorte
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor dekinho_20 » Quarta Out 19, 2005 22:59

Imagem
by:SkylineGTR
dekinho_20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 03, 2005 12:01

Mensagempor TheRza » Quinta Out 20, 2005 0:05

agora vamos ver kem manda karago!!!! :lol: :lol:

FCP forever, até os comemos! só gostava ke o FCP-Benfica fosse agora neste fim de semana ke keria ver kem ganhava! :lol: :lol:

nem agua bebiam mas siga ke ainda ha muito campeonato e tamos em 3º lugar e o resto é tangas!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor TheRza » Quinta Out 20, 2005 0:11

bigslb Escreveu:mn me parece... baia n ricardo mt menos. quim ou moreira, n por ser do slb mas e a vdd ricardo mt ma forma so patos(gripe das aves e fdd), baia ja deu o k tinha a dar, agora da mts patos...

tiveram sorte um auto-golo e tal o inter mandou uma bola ao poste mas e assim ao contrario do slb o porto tem a estrelnha da sorte

o Quim ou o Moreira?????? :lol: :lol: :lol:

isso é pa rir nao???

isso é inveja do jogo do Porto ou ké??? fez vos mal ver o Porto-Inter??? ehehehe :lol: :lol: :lol: kando o FCP começa a crescer até tremem os Benfikistas! :lol: :lol: :lol:

nos outros 2 jogos da liga dos campeoes os Rangers e o Artmedia mereciam ganhar?? ehehehehe :lol: :lol: :lol: é só "clubite" para aki e tbm "anti tugas" mas a isso chama se inveja! :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor hucruz » Quinta Out 20, 2005 0:36

TheRza Escreveu:
bigslb Escreveu:mn me parece... baia n ricardo mt menos. quim ou moreira, n por ser do slb mas e a vdd ricardo mt ma forma so patos(gripe das aves e fdd), baia ja deu o k tinha a dar, agora da mts patos...

o Quim ou o Moreira?????? :lol: :lol: :lol:

isso é pa rir nao???

isso é inveja do jogo do Porto ou ké??? fez vos mal ver o Porto-Inter??? ehehehe :lol: :lol: :lol: kando o FCP começa a crescer até tremem os Benfikistas! :lol: :lol: :lol:

nos outros 2 jogos da liga dos campeoes os Rangers e o Artmedia mereciam ganhar?? ehehehehe :lol: :lol: :lol: é só "clubite" para aki e tbm "anti tugas" mas a isso chama se inveja! :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)

Dass... axas k o porto jogou alguma coisa hoje?!?!?!?!?!?

Marcou dois golos, um auto-golo e o outro um remate k vai para fora eh desviado pelo veron metendo a bola na baliza...

Dps ah 2 boas defesas do baia... perdidas incriveis do inter, e uma bola no poste.

Se fosse este fim de semana o jogo, ias levar mais uma vez na cabeça...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 20, 2005 0:40

Pois, isto decaminho, vem com a história dos SE, e bateu neste ou bateu naquele. Aprendam, ACONTECEU, e é assim, mais nada!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor hucruz » Quinta Out 20, 2005 0:43

Speed Dragon Escreveu:Pois, isto decaminho, vem com a história dos SE, e bateu neste ou bateu naquele. Aprendam, ACONTECEU, e é assim, mais nada!

Ya...

Voces ganharam, 2-0, é o k fica para a historia... e contra a minha vontade, ainda bem k ganharam...

Mas virem dizer k o Porto fez um grande jogo e coisas do genero... dass...
Ganhou,com mta sorte... mas ganhou.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 20, 2005 0:45

hucruz Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Pois, isto decaminho, vem com a história dos SE, e bateu neste ou bateu naquele. Aprendam, ACONTECEU, e é assim, mais nada!

Ya...

Voces ganharam, 2-0, é o k fica para a historia... e contra a minha vontade, ainda bem k ganharam...

Mas virem dizer k o Porto fez um grande jogo e coisas do genero... dass...
Ganhou,com mta sorte... mas ganhou.

Cumps

E para fazer um grande jogo é preciso ganhar ? É preciso marcar golos ?

Por acaso não vi o jogo na Tv, porque pensava que não dava ... mas pelo que ouvi na radio, e pelo que o meu mano me contou o Porto até jogou melhor que nos outros jogos, não precisava de ganhar para jogar melhor.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes