Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:uma nota ao scolari... Scolari abre os OLHOS e convoce Baia se faz favor... Hoje o Baia esteve em Grande... fez com cada defesa... jesus... Se o Ricardo jogar no Mundial... entao nem precisamos de jogar .......
GRANDA BAIA

bigslb Escreveu:mn me parece... baia n ricardo mt menos. quim ou moreira, n por ser do slb mas e a vdd ricardo mt ma forma so patos(gripe das aves e fdd), baia ja deu o k tinha a dar, agora da mts patos...
tiveram sorte um auto-golo e tal o inter mandou uma bola ao poste mas e assim ao contrario do slb o porto tem a estrelnha da sorte

TheRza Escreveu:bigslb Escreveu:mn me parece... baia n ricardo mt menos. quim ou moreira, n por ser do slb mas e a vdd ricardo mt ma forma so patos(gripe das aves e fdd), baia ja deu o k tinha a dar, agora da mts patos...
tiveram sorte um auto-golo e tal o inter mandou uma bola ao poste mas e assim ao contrario do slb o porto tem a estrelnha da sorte
o Quim ou o Moreira??????![]()
![]()
![]()
isso é pa rir nao???
isso é inveja do jogo do Porto ou ké??? fez vos mal ver o Porto-Inter??? ehehehe![]()
![]()
kando o FCP começa a crescer até tremem os Benfikistas!
![]()
![]()
![]()
nos outros 2 jogos da liga dos campeoes os Rangers e o Artmedia mereciam ganhar?? ehehehehe![]()
![]()
é só "clubite" para aki e tbm "anti tugas" mas a isso chama se inveja!
![]()
![]()
![]()
fikem bem!

Speed Dragon Escreveu:Pois, isto decaminho, vem com a história dos SE, e bateu neste ou bateu naquele. Aprendam, ACONTECEU, e é assim, mais nada!

hucruz Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Pois, isto decaminho, vem com a história dos SE, e bateu neste ou bateu naquele. Aprendam, ACONTECEU, e é assim, mais nada!
Ya...
Voces ganharam, 2-0, é o k fica para a historia... e contra a minha vontade, ainda bem k ganharam...
Mas virem dizer k o Porto fez um grande jogo e coisas do genero... dass...
Ganhou,com mta sorte... mas ganhou.
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes