Grande Porto!!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Grande Porto!!!

Mensagempor NetSynnas » Quarta Mar 10, 2004 0:21

Não posso deixar de partilhar com vocês o grande feito do FCP na Champions... Um grande FCP, sem dúvida!!!

Mais uma página de glória do futebol português, em geral, e do FCP, em particular... a deixar de rastos a tradicional superioridade (arrogância) inglesa e a obrigar o sir(???) ferguson a "engolir" a chiclet :twisted:

Só falta a vitória do SLB na próxima quinta para a semana desportiva ser perfeita...

Vamos a eles...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor topinhas » Quarta Mar 10, 2004 2:27

Eu sou do Benfica mas também estou com o grande FCP na Europa e os que eles fizeram deixaram-me com grande orgulho em Portugal.

Agora só falta o meu Benfica, embora eu não confie muito neles!
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor XMAN » Quarta Mar 10, 2004 9:45

Pois é, esses arrogantes de m*** dos ingleses tiveram que engolir o sapo, granda porto.
saudações sportinguistas.
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor Red_bulls » Quarta Mar 10, 2004 10:06

Posso diser k ja somos campeoes europeus, no proximo jogo seja kual for a equipa até os comemos :D
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 10, 2004 10:07

Os meus parabéns ao Porto!!!

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mar 10, 2004 10:33

Bem, também deixo os meu parabens, que sofremos tanto nos ultimos minutos.

Tive pelo meno um colega meu benfiquista que gritou o golo do manchester so por vingaça de uma cena do mourinho, não acham isto uma cena anti-portista ? é o que ta mal neste mundo.

Bem, sobre o jogo, também disse que o Manchester foi roubado, mas para mim, foi o porto roubado, 1Min, que claramente foi o arbito a ver se o manchester empatava o jogo, e o porto a marcar o 2º Golo, e ainda dissem que foi golo do Paul Socheles, pois realmente não houve fora de jogo, o que houve foi uma falta sobre o defessa, que agora ja n me alembro muito bem e ainda um penalty sobre o McCarty.

Mas prontos, o que interressa é que ganhamos.

PS.: Já agora conheço mais outro Anti-Portista da minha turma que andou toda a semana com o logo do MAN UTD no telemovel.
Enfim, que se hade fazer a este mundo :(

E viva o porto, e que mourinho ganha a liga ;)

PS2.: Sorry, mas ja fizemos dois feitos estoricos, pontoar e marcar um golo em REAL e pontuar em Manchester.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor ginhoferra » Quarta Mar 10, 2004 10:41

Só mesmo o Porto para esquecer a tristeza do País em que vivemos.

PS: Para o anti portista da tua turma compra-lhe um pacote de chiclets que eu pago.
ACER ASPIRE 2003 WLMI.
ginhoferra
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 02, 2004 14:46

Mensagempor NetSynnas » Quarta Mar 10, 2004 12:55

Speed Dragon Escreveu:...e ainda dissem que foi golo do Paul Socheles, pois realmente não houve fora de jogo, o que houve foi uma falta sobre o defessa, que agora ja n me alembro muito bem...

Também concordo! O árbitro apitou pelo fora-de-jogo, mas, embora não houvesse fora-de-jogo, houve, isso sim, uma falta, salvo erro sobre o R. Carvalho, não assinalada... Fez-se justiça!

Não digo que o FCP vá ganhar a Champions, até porque acho dificil que passe daqui (embora a esperança exista sempre), mas eliminar um colosso como o Manchester se possa equivaler á conquista do troféu!!! Não podemos esquecer a diferença de meios financeiros, poder institucional, palmarés (embora este n ganhe jogos!), e, porque não, equipa, pois, no global, o Manchester tem melhor equipa que o FCP... Mas o FCP jogou melhor, e isso é que importa... :D
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor blackspawn » Quarta Mar 10, 2004 14:22

ginhoferra Escreveu:Só mesmo o Porto para esquecer a tristeza do País em que vivemos.

PS: Para o anti portista da tua turma compra-lhe um pacote de chiclets que eu pago.

lolol toma lá Sir "Quem me dera ter ganho" Ferguson!!!
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor ghettosuperstar » Quarta Mar 10, 2004 14:41

Foi realmente uma impressionante vitória.

Sofri bastante e o coração acelarou quando o McCarthy correu para marcar o livre...

Soube bem a todos os Portugueses.
[PTwars] Fragging since 19/12/2002 www.ptwars.com

A minha máquina -> PROJECTO RA
ghettosuperstar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 07, 2003 11:40

Mensagempor Stu3s » Quarta Mar 10, 2004 18:29

Não vi o jogo pq estive a participar nas 24H de futsal q a AAUav organizou, mas pelo q disserem o porto nem fez grande jogo. De qq forma no conjunto das 2 mãos o porto foi superior e mereceu ganhar. Como portugues fico contente, mas mais nada, só gostava era q o moirinho n ficasse ainda mais inchado como prevejo q aconteça (qq dia pode rebentar rebentar).
Afinal n era ele que querir ir jogar para inglaterra, é que era demasiado bom para jogar em PT? Assim ja treinou!
É muito mau n saber lidar com o seu proprio EGO.

Parabéns ao Porto (instituição portuguesa), pois a verdade é que se n forem eles, mais ng honra portugal daquela maneira (nem mesmo a seleção), mas a única coisa q me chateia é o orgulho e a arrogância do Treinador do Futebol clube do Porto. Quando ele desaparecer do nosso futebol vou fazer uma festa, claro q o porto vai continuar a ganhar pq é claramente superior aos outros!

Gostava que o benfica tb ganhasse, mas ................. :|

Ainda bem q o meu sporting ficou isento :lol:

Ps: Ok, chegmaos aos 4º final das 24H futsal (36 equipas), e tou todo roto quase n dormi, isto de ter jogos as 0h, 4h e 8h da matina é para morrer :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor blackspawn » Quarta Mar 10, 2004 20:03

Stu3s Escreveu: Quando ele desaparecer do nosso futebol vou fazer uma festa, claro q o porto vai continuar a ganhar pq é claramente superior aos outros!

è verdade que o mourinho é demasiado arrogante e ouvi-lo falar as vezes ate me põe desconfortável, mas olha que o porto tem a classe que tem neste momento muito devido ao mourinho... (mas que ele devia ter aulas de modéstia devia)
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Kaipyra » Quarta Mar 10, 2004 20:29

Eu fiquei contente com a vitória, mas não foi pelo Porto! É verdade que desportivamente mereceram a vitória... mas o que eu não gosto muito é de bifes! Se virmos as coisas é uma questão histórica, em que o Mapa Côr de Rosa é apens um episódio... E não suportei que o gajo tivesse dito que as equipas portuguesas jogam sujo! A Académica não jogo sujo, e a não ser o episódio estúpido do Nuno Gomes, o Benfica tambérm não!

Agora não venham cá falar que devemos apoiar o Porto porque é uma equipa portuguesa! Quer dizer, internamente somos inimigos mortais, e lá fora queremos que eles tenham sucesso!

Finalmente, nunca me esquecerei que quando em 1990 o Benfica perdeu a final da então Taça dos Campeões Europeus para o AC Milan, os adeptos do FCP encheram os Aliados, como se tivessem ganho o campeonato!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor NetSynnas » Quarta Mar 10, 2004 23:14

Kaipyra Escreveu:Finalmente, nunca me esquecerei que quando em 1990 o Benfica perdeu a final da então Taça dos Campeões Europeus para o AC Milan, os adeptos do FCP encheram os Aliados, como se tivessem ganho o campeonato!

Outros tempos... quando o nosso futebol tinha expressão europeia e mundial!!! Não é o caso actualmente (muito devido também a situações dessas)!
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Stu3s » Quarta Mar 10, 2004 23:36

Acho q ás vezes certas equipas n sabem lidar com o excesso de sucesso e tendem muitas vezes se deixarem cair em exessos nos discursos q fazem! O FCP é uma dessas equipas!
O FCP joga muito bem, mas para ser a melhor epuipa europeia ainda tem muito q pedalar.
Os ingleses estavam a pedilas, é verdade, mas acho q se está a exagerar um pouco na maneira como se encara esta vitória, atenção sao so os 1/8 de final, para ganharem a liga dos campeões inda tem de fazer mais 5 jogos contra as melhores equipas da Europa : Ac Milan, Arsenal, Real, Corunha e Chelsea n despresando os restantes adversários Lyon e Monaco!

N se esqueçam tb que o Man.United está muito longe esta época do q era! N sei se acompanham a liga inglesa e estao a par dos desempenhos dos bifes, mas equipas como o Arsenal, Milan e Real são claramente superiores ao United.

Na teoria o Porto a par do Lyon e Monaco sao os q menos hipoteses tem de chagar à final, por isso deviam ser humildes e usar esse trunfo para surpreender e não para se autoengrandecerem!
Eu não acredito q o porto ganhe a liga dos campeões, ao contrario do q disse na época passada sobre a Taça UEFA, mas logo se vê ...

É claro q n estou radiante com a vitório do porto (isso é para os seus adeptos), continuo a desejar as maiores infelicidades a nivel nacional do fundo do meu coração, especialmente ao seu treinadorzito! Grrrrrrr .... n o suporto, por melhor q ele possa ser, e é! As pessoas n sao so feitas de qualidade tecnicas, mas tb de carácter, honestidade, humildade e no caso desportivismo. O Mourinho n tem nenhuma, e la por ser um dos melhores da europa (e acredito q sim) isso n lhe dá o direito de se achar o rei do mundo.
Mourinho só para ti q tens a mania de dizer no fim dos jogos la para os lados da 2ªCircular : "Isto é uma palhaçada", pois o unico palhaço aqui és tu :lol:

Ps: Palhaço q percebe de futebol é certo, mas palhaço na mesma!

Isto n é nada contra o FCP e apesar de me custar a admitir n me importava que o meu clube fosse como o Porto , mas é que eu detesto aquele gajo! O porto nos ultimos 10 anos tem sido tirando algumas excepções sempre a melhor equipa, o Sr. Tradutor so lá está à 2 anos, por isso n venham dizer que ele é isto e aquilo .... porto ganhava na mesma esta epoca mesmo q ele n tivessa cá! Xoooooo ...... !!!!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante