Acho q ás vezes certas equipas n sabem lidar com o excesso de sucesso e tendem muitas vezes se deixarem cair em exessos nos discursos q fazem! O FCP é uma dessas equipas!
O FCP joga muito bem, mas para ser a melhor epuipa europeia ainda tem muito q pedalar.
Os ingleses estavam a pedilas, é verdade, mas acho q se está a exagerar um pouco na maneira como se encara esta vitória, atenção sao so os 1/8 de final, para ganharem a liga dos campeões inda tem de fazer mais 5 jogos contra as melhores equipas da Europa : Ac Milan, Arsenal, Real, Corunha e Chelsea n despresando os restantes adversários Lyon e Monaco!
N se esqueçam tb que o Man.United está muito longe esta época do q era! N sei se acompanham a liga inglesa e estao a par dos desempenhos dos bifes, mas equipas como o Arsenal, Milan e Real são claramente superiores ao United.
Na teoria o Porto a par do Lyon e Monaco sao os q menos hipoteses tem de chagar à final, por isso deviam ser humildes e usar esse trunfo para surpreender e não para se autoengrandecerem!
Eu não acredito q o porto ganhe a liga dos campeões, ao contrario do q disse na época passada sobre a Taça UEFA, mas logo se vê ...
É claro q n estou radiante com a vitório do porto (isso é para os seus adeptos), continuo a desejar as maiores infelicidades a nivel nacional do fundo do meu coração, especialmente ao seu treinadorzito! Grrrrrrr .... n o suporto, por melhor q ele possa ser, e é! As pessoas n sao so feitas de qualidade tecnicas, mas tb de carácter, honestidade, humildade e no caso desportivismo. O Mourinho n tem nenhuma, e la por ser um dos melhores da europa (e acredito q sim) isso n lhe dá o direito de se achar o rei do mundo.
Mourinho só para ti q tens a mania de dizer no fim dos jogos la para os lados da 2ªCircular : "Isto é uma palhaçada", pois o unico palhaço aqui és tu
Ps: Palhaço q percebe de futebol é certo, mas palhaço na mesma!
Isto n é nada contra o FCP e apesar de me custar a admitir n me importava que o meu clube fosse como o Porto , mas é que eu detesto aquele gajo! O porto nos ultimos 10 anos tem sido tirando algumas excepções sempre a melhor equipa, o Sr. Tradutor so lá está à 2 anos, por isso n venham dizer que ele é isto e aquilo .... porto ganhava na mesma esta epoca mesmo q ele n tivessa cá! Xoooooo ...... !!!!