Alberto João Jardim demite-se e volta a candidatar-se

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alberto João Jardim demite-se e volta a candidatar-se

Mensagempor forunista » Quarta Fev 21, 2007 17:31

Uma noticia da actualidade...

O que têm a dizer da demissão do governador da Madeira e da recandidatura ?
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor alfatek » Quarta Fev 21, 2007 17:38

concordo com a primeira parte da pergunta, discordo da segunda parte. Tenho dúvidas em 3 vírgulas.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor forunista » Quarta Fev 21, 2007 17:53

alfatek Escreveu:concordo com a primeira parte da pergunta, discordo da segunda parte. Tenho dúvidas em 3 vírgulas.

rotflol

Será que também discordas do ponto de interrogação ? :lol:
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor CR9 » Quarta Fev 21, 2007 17:57

Acho uma palhaçada, aquele fdp ainda é pior que o Salazar. Mas os madeirenses é que têm a culpa..
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jotoa » Quarta Fev 21, 2007 18:05

Se a pergunta fosse: ''O que têm a dizer da demissão do governador da Madeira e da candidatura a primeiro-ministro de um sítio todo badalhoco e sem condições nenhumas?'', Aí respondia mas assim...

Agora a sério: se ele se recandidatar e ganhar, é prova que o pessoal Madeirense gosta dele, logo, se eles o querem, que o aguentem. Cá foi o mesmo: escolheram o abort..desculpem, Sócrates para primeiro-ministro e agora levamos com ele.
:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor forunista » Quarta Fev 21, 2007 18:15

jotoa Escreveu:Se a pergunta fosse: ''O que têm a dizer da demissão do governador da Madeira e da candidatura a primeiro-ministro de um sítio todo badalhoco e sem condições nenhumas?'', Aí respondia mas assim...

Agora a sério: se ele se recandidatar e ganhar, é prova que o pessoal Madeirense gosta dele, logo, se eles o querem, que o aguentem. Cá foi o mesmo: escolheram o abort..desculpem, Sócrates para primeiro-ministro e agora levamos com ele.

Nada como umas boas gargalhadas... :D
A pergunta é sobre o motivo que o levou a demitir-se e recandidatar-se...
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jotoa » Quarta Fev 21, 2007 18:21

forunista Escreveu:A pergunta é sobre o motivo que o levou a demitir-se e recandidatar-se...

O motivo? hummmm....Para dar estrilho? Para se mostrar controverso e revoltado? Na minha opinião acho que sim.
Concluíndo: O AJJ fez isto para mostrar que ele é que manda naquilo e que não se quer rebaixar ao continente. E ao ganhar as novas eleições vai reforçar essa ideia.
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor G@rlink » Quarta Fev 21, 2007 18:40

Boas,

CR9 Escreveu:Acho uma palhaçada, aquele fdp ainda é pior que o Salazar. Mas os madeirenses é que têm a culpa..

E já pensaste que se votam nele é porque se calhar estão satisfeitos com a sua prestação? :roll:

jotoa Escreveu:Se a pergunta fosse: ''O que têm a dizer da demissão do governador da Madeira e da candidatura a primeiro-ministro de um sítio todo badalhoco e sem condições nenhumas?'', Aí respondia mas assim...

Epá... fui eu que não percebi ou refereste à Madeira? :?

É que se sim, não poderias estar mais longe da verdade... lol... de "badalhoco" a Madeira não tem nada... tomára muitas cidades aqui do continente terem a apresentação que o Funchal tem... não te esqueças que a maior riqueza da Madeira é o turismo... e como tal uma cidade e ilha bem apresentada faz toda a diferença...

Já lá passei várias férias, e todas elas foram MUITO boas! E sempre que posso, aliás sempre que consigo ultrapassar a minha fobia por aviões, vou lá com todo o gosto... :)

Quanto à notícia ainda não vi nada sobre isso... só mesmo esta thread...

Ainda assim, pelo que sei, isso é uma atitude que vindo de quem vem não me espanta... lol... mas uma coisa vos digo ele pode ser muita coisa... arrogante, mal criado e por vezes chocante... mas diz tudo o que tem a dizer sem problemas, é um "homem do povo"...

E ainda digo mais, a grande maioria dos madeirenses a quem perguntei se gostava ou não do AJJ, gostam dele... apesar de criticarem a sua postura...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Animus » Quarta Fev 21, 2007 18:49

sinceramente n sei s a demissão vai adiantar alguma coisa, mas se ele axa k sim, força nisso.. agr ele podia era ter mais consciencia e ver k os cortes tb tao a ser feitos no contintente.

alfatek Escreveu:concordo com a primeira parte da pergunta, discordo da segunda parte. Tenho dúvidas em 3 vírgulas.

onde e k as punhas? =)
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor CR9 » Quarta Fev 21, 2007 18:54

G@rlink Escreveu:
CR9 Escreveu:Acho uma palhaçada, aquele fdp ainda é pior que o Salazar. Mas os madeirenses é que têm a culpa..

E já pensaste que se votam nele é porque se calhar estão satisfeitos com a sua prestação? :roll:

Chamaria antes militantes parvos. :roll:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor jotoa » Quarta Fev 21, 2007 18:55

G@rlink Escreveu:

Epá... fui eu que não percebi ou refereste à Madeira? :?

Não, referia-me a Portugal, por isso é que disse primeiro-ministro)(ya, não tem nada a ver..). Tenho muito respeito pela Madeira :wink:
Imagem
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor mreis » Quarta Fev 21, 2007 19:15

É um palhaço populista e como está num meio relativamente pequeno domina aquilo tudo!

Um gajo para conseguir uma licença para abrir um café na Madeira outra porcaria qualquer, a primeira coisa que deve fazer é filiar-se no PSD Madeira sabe-se lá porquê...

enfim

a malta aqui a ter que apertar o cinto, fecho de urgencias (nao estou a dizer se é justo ou nao) etc etc e o gajo queria continuar a receber €€€€€ sem qualquer tipo de cortes!

Enfim... parece que finalmente ele percebeu que os "cubanos" começaram abrir os olhos!
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Overclocker » Quarta Fev 21, 2007 19:30

Curto o homem....

Diz aquilo que muitos pensam e não tem t***** para dizer...

Nomeadamente mandar o Socrátes e respectiva corja a um determinado sitio por outras palavras...

A falta de hipocrisia nos dias de hoje é coisa cada vez mais rara....

Quanto ao resto, não me pronuncio, pois desconheço...

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor AddIcTeD » Quarta Fev 21, 2007 20:05

CR9 Escreveu:
G@rlink Escreveu:

Chamaria antes militantes parvos. :roll:

quantos maideirenses conheces tu? se os maideirenses o escolhem a ele têm os seus motivos, pelo menos todos os madeirenses que conheço gostam dele e de parvos n me parecem ter nada, muita gente aponta o dedo de fora, mas quem lá vive é que tem a ultima palavra, se n o quisessem já o tinham posto a andar.
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Azarael » Quarta Fev 21, 2007 20:11

Não sei o suficiente para me pronunciar. Cortes parecem ser necessários, agora podem ser algo justos ou completamente cegos e idiotas, não sei. É mais ou menos como a questão do fecho das urgências.

As razões da demissão? Pá, acho que quer transformar as eleições quase num referendo à nova lei.
Acho que todos adivinhamos que ele vai ganhar. A única dúvida é a dimensão da maioria que terá no parlamento regional.

PS: João Jardim, pode ser populista e gostar um pouco demais da pinga, e provavelmente muitos madeirenses não gostam muito dessa sua faceta. Mas têm sido um governante competente...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante