Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Se a pergunta fosse: ''O que têm a dizer da demissão do governador da Madeira e da candidatura a primeiro-ministro de um sítio todo badalhoco e sem condições nenhumas?'', Aí respondia mas assim...
Agora a sério: se ele se recandidatar e ganhar, é prova que o pessoal Madeirense gosta dele, logo, se eles o querem, que o aguentem. Cá foi o mesmo: escolheram o abort..desculpem, Sócrates para primeiro-ministro e agora levamos com ele.

forunista Escreveu:A pergunta é sobre o motivo que o levou a demitir-se e recandidatar-se...

CR9 Escreveu:Acho uma palhaçada, aquele fdp ainda é pior que o Salazar. Mas os madeirenses é que têm a culpa..
jotoa Escreveu:Se a pergunta fosse: ''O que têm a dizer da demissão do governador da Madeira e da candidatura a primeiro-ministro de um sítio todo badalhoco e sem condições nenhumas?'', Aí respondia mas assim...

alfatek Escreveu:concordo com a primeira parte da pergunta, discordo da segunda parte. Tenho dúvidas em 3 vírgulas.

G@rlink Escreveu:CR9 Escreveu:Acho uma palhaçada, aquele fdp ainda é pior que o Salazar. Mas os madeirenses é que têm a culpa..
E já pensaste que se votam nele é porque se calhar estão satisfeitos com a sua prestação?![]()

G@rlink Escreveu:jotoa Escreveu:Se a pergunta fosse: ''O que têm a dizer da demissão do governador da Madeira e da candidatura a primeiro-ministro de um sítio todo badalhoco e sem condições nenhumas?'', Aí respondia mas assim...
Epá... fui eu que não percebi ou refereste à Madeira?![]()

CR9 Escreveu:G@rlink Escreveu:CR9 Escreveu:Acho uma palhaçada, aquele fdp ainda é pior que o Salazar. Mas os madeirenses é que têm a culpa..
E já pensaste que se votam nele é porque se calhar estão satisfeitos com a sua prestação?![]()
Chamaria antes militantes parvos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes