Vejam, vale a pena
Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Azarael Escreveu:É minha impressão ou a jornalista estava "quase" a gozar com o PM ?

pagc Escreveu:Azarael Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)

pagc Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)

Não, não era impressão, o que abona nada a favor da jornalista.

nunoemanuel Escreveu:pagc Escreveu:Azarael Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)
Cada vez mais tenho um ódio pessoal a professores...!

Pboavida Escreveu:nunoemanuel Escreveu:pagc Escreveu:Azarael Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)
E vai dizer a uma professora velhota do 1º ciclo ( primária) lá da aldeia que tem que saber mexer com computadores, quando a coisa mais próxima de um computador que ela alguma vez viu foi a máquina do Multibanco.

Pboavida Escreveu:.nunoemanuel Escreveu:pagc Escreveu:Azarael Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)
E vai dizer a uma professora velhota do 1º ciclo ( primária) lá da aldeia que tem que saber mexer com computadores, quando a coisa mais próxima de um computador que ela alguma vez viu foi a máquina do Multibanco.
Como é que podes ensinar uma coisa que não sabes?
( Cagas meia duzias de postas de pescada para o ar e passas vergonha porque os "putos" sabem mais que a velhota)
Eu não culpo os professores mas sim o Ministério. Esse é que não investe em profissionalização dos membros do seu quadro de pessoal.
nunoemanuel Escreveu:pagc Escreveu:E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes