Marketing como quêm diz propaganda

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Marketing como quêm diz propaganda

Mensagempor Azarael » Terça Jul 24, 2007 19:36

http://videos.sapo.pt/9BiMAfgTcCDuMVD7MgsR

Vejam, vale a pena :lol: . Só o primeiro minuto mas pronto.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor nunoemanuel » Terça Jul 24, 2007 19:41

Até os 'braços direitos' do Socrates se estão a grizar rotflol
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Azarael » Terça Jul 24, 2007 20:31

Vi agora outra vez, e é minha impressão ou a jornalista estava "quase" a gozar com o PM ?
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor vasco fernandes » Terça Jul 24, 2007 20:41

ganda palhaçada...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor pagc » Terça Jul 24, 2007 20:47

Azarael Escreveu:É minha impressão ou a jornalista estava "quase" a gozar com o PM ?

Não, não era impressão, o que abona nada a favor da jornalista.

Sempre é uma medida melhor que andarem a oferecer portáteis, embora desconfie que ele vai ter uma enorme resistência por parte dos professores. Quadros inter o quê? E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor nunoemanuel » Terça Jul 24, 2007 20:49

pagc Escreveu:
Azarael Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)

Cada vez mais tenho um ódio pessoal a professores...!
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor ReDsOuL » Terça Jul 24, 2007 20:50

pagc Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)

Se todos forem assim nunca saimos da cepa torta!

Assim e que se ve o tipo de professores que ha em Portugal! Que parece que so la andam por obrigação ou por favor! Porque um professor que é Professor com P grande, esta sempre disposto a aprender coisas novas! Ainda mais quando e para melhorar a qualidade do ensino e das escolas das quais muitas vezes se queixam tanto :!:

cumps
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Azarael » Terça Jul 24, 2007 20:54

Não, não era impressão, o que abona nada a favor da jornalista.

Eu acho que só o facto de ela (e toda a gente lá) não se ter desmanchado a rir já é prova de profissionalismo que chega. :lol:

Pá, isto é cosmética, quando os putos já nem sabem a tabuada pôr lhes um pc à frente não lhes vai ajudar mt.
Quanto aos professores, alguns vão gostar, só o emprego (note-se que não digo trabalho) que as aulas em que vão depois estar a ensinar como trabalhar com o Word e essas tretas vão gerar já vai pôr um sorriso na cara de alguns.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor lucky » Terça Jul 24, 2007 21:49

Vi agora e ia-me borrando a rir OMG estes tipos não existem, não estou a falar dos computadores, mas dos miudos contratados hehheheheh onde a desgraça já chegou, quer vergonha...
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor jotoa » Quarta Jul 25, 2007 7:46

Imagem
:lol: :lol: :lol: :lol:

Achei foi piada ao gajos que estavam ao pé dele, quando a Jornalista estava a falar com ele, grizarem-se todos :lol:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Pboavida » Quarta Jul 25, 2007 18:03

nunoemanuel Escreveu:
pagc Escreveu:
Azarael Escreveu: E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)

E vai dizer a uma professora velhota do 1º ciclo ( primária) lá da aldeia que tem que saber mexer com computadores, quando a coisa mais próxima de um computador que ela alguma vez viu foi a máquina do Multibanco.

Como é que podes ensinar uma coisa que não sabes?
( Cagas meia duzias de postas de pescada para o ar e passas vergonha porque os "putos" sabem mais que a velhota)

Eu não culpo os professores mas sim o Ministério. Esse é que não investe em profissionalização dos membros do seu quadro de pessoal.
OPERA O browser dos operários

Imagem
Pboavida
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 08, 2004 19:11

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 25, 2007 19:24

Pboavida Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
pagc Escreveu:

E vai dizer a uma professora velhota do 1º ciclo ( primária) lá da aldeia que tem que saber mexer com computadores, quando a coisa mais próxima de um computador que ela alguma vez viu foi a máquina do Multibanco.

Não sabe mecher? Então por nao saber mecher nunca vamos sair da sepa torta...
Eu tb nao sei fazer muita coisa e não é por isso que deixo de me esforçar para aprender...

O meu pai, é recepcionista num Hospital Privado e com 50 anos, teve que aprender a mecher num computador! Dizia que não sabia? Ok, olho da rua, que há muito boa gente que qer trabalhar, e agora olha, meche num computador com toda a vontade (tem agr 57).

As storas velhotas da primária nao qerem aprender a mecher num pc? Ok, até calha bem, temos tantos professores jovens !

E culpas este governo?
O governo não tem culpa que à 40 anos atrás nao houvesse computadores em todas as casas!
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor pagc » Quarta Jul 25, 2007 20:41

Pboavida Escreveu:
nunoemanuel Escreveu:
pagc Escreveu:

Como é que podes ensinar uma coisa que não sabes?
( Cagas meia duzias de postas de pescada para o ar e passas vergonha porque os "putos" sabem mais que a velhota)

Eu não culpo os professores mas sim o Ministério. Esse é que não investe em profissionalização dos membros do seu quadro de pessoal.
.

Esse quote não está um pouco trocado? Se leres desde o principio é,
nunoemanuel Escreveu:
pagc Escreveu:E quem é nos paga as horas que vamos perder para aprender a mexer nessas coisas? (Ouvi isto das professoras de uma escola)

Anyway, se estivessemos é espera que as entidades patronais nos dessem formação, apenas sabiamos aquilo que nos ensinaram na escola e nunca passávamos da cepa torta. Cada um de nós é responsável pela sua formação ao longo da vida porque o Darwinismo também se aplica aos humanos.

Dizes que a culpa é do Ministério, mas quem é o Ministério senão professores requesitados?

As professoras velhotas de que falas, reformavam-se por volta dos 55 anos, as professoras de que eu falo têm cerca de 40 e mais 25 anos pela frente a ensinar. Se ninguém as ensinar, aprendam sozinhas ou então deixem o lugar. Elas estão nas tintas para aprender porque o lugar está seguro senão.

Tens também belissimos professoras a trabalhar e que se preocupam, mas são uma minoria. Mas são esse que vale a pena apoiar

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes