Moderadores: Administradores, Moderadores

CoolMaster Escreveu:Podes devolver sem justificações e podes pedir o dinheiro de volta.. mesmo que eles digam que não!

ReDsOuL Escreveu:e se eles so quiserem emitir uma nota de credito e nao me quiserem dar o dinheiro? tipo acho que tem la um papel na loja a dizer que só emitem nota de credito?

PsicoPete Escreveu:ReDsOuL Escreveu:e se eles so quiserem emitir uma nota de credito e nao me quiserem dar o dinheiro? tipo acho que tem la um papel na loja a dizer que só emitem nota de credito?
Estão no direito deles...
Cumps.

PsicoPete Escreveu:ReDsOuL Escreveu:e se eles so quiserem emitir uma nota de credito e nao me quiserem dar o dinheiro? tipo acho que tem la um papel na loja a dizer que só emitem nota de credito?
Cumps.

tntnt Escreveu:PsicoPete Escreveu:ReDsOuL Escreveu:e se eles so quiserem emitir uma nota de credito e nao me quiserem dar o dinheiro? tipo acho que tem la um papel na loja a dizer que só emitem nota de credito?
Cumps.
Lamento, mas não estão. O cliente não é obrigado a aceitar uma nota de crédito. E força-lo a isso seria ilegal. Tem direito á devolução do dinheiro ou então troca por produto igual ou superior (pagando o restante).
Vi isso num artigo da Deco do natal passado, referente aos direitos do consumidor relativamente a trocas. Pena que já não o encontre... Mas foi isso que li.
cumps

tntnt Escreveu:Lamento, mas não estão. O cliente não é obrigado a aceitar uma nota de crédito. E força-lo a isso seria ilegal. Tem direito á devolução do dinheiro ou então troca por produto igual ou superior (pagando o restante).
Vi isso num artigo da Deco do natal passado, referente aos direitos do consumidor relativamente a trocas. Pena que já não o encontre... Mas foi isso que li.
cumps

PsicoPete Escreveu:
Mas Redsoul, deixo aqui o link da página de contactos da deco pois melhor que ninguém eles poderão esclarecer-te. -> http://www.deco.proteste.pt/map/src/355931.htm
Cumps.

ReDsOuL Escreveu:Boas
Por lei, qualquer coisa que compremos, por exemplo uma pen, podemos devolver nos 15 dias asseguir à compra certo? por lei é assim correcto? mesmo que nao tenha avaria, basta estar-mos descontentes com o produto...
Alguem que me esclareça sff.
edit: Outra coisa, em caso de devolução, a loja pode so dar nota de credito ou é obrigada a dar o € se eu quiser?
Cumps

TheRza Escreveu:PS: tu és muito eskisito com as pens, só pk um utilizador num teste num software kalker atinge velocidades X, a tua pen tambem tem de atingir!
Como ja te respondi no topico, se demora 1 minuto e pouco a passar um ficheiro de mais de 300mb para essa pen da kingston, achas que é mau?!?!?![]()
se a resposta for sim, ja te disse que tens o OCZ Rally que é bastante rápida para o que pretendes!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes