Vodafone extreme,Tmn moche , Optimus Tag

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vou mudar para

Optimus Tag
10
27%
Vodafone Extreme
2
5%
Tmn Moche
5
14%
Nenhum
20
54%

Total de votos : 37

Vodafone extreme,Tmn moche , Optimus Tag

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 05, 2008 0:44

Alguêm tem opinioes formadas sobre estes tarifários , experiencias eu uso o tmn + perto sms e o vodafone vita 91 sms .
Por o que li o valor que se paga por estes tarifários novos não permite usar para vodafone e tmn apenas extreme ,tag ou moche , minto a optimus é a unica a dar 2,50 euros para outras redes .
Os sms gratis teem validades limitadas , no caso da tmn o messenger gratis é o messenger deles .
Enfim alguêm me pode ajudar é que estou confusa e quase que chego a conclusão que é melhor ficar como estou.

<<links para os tarifários:

http://www.vodafone.pt/main/Particulare ... xtreme.htm

http://www.tag.pt/TagEsTu/Tarifarios.jsp

http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/menui ... 01650aRCRD
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 21, 2008 12:29

Mensagempor jim-lamego » Segunda Mai 05, 2008 8:19

Mais areia para os olhos dos Portugueses.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor iowa » Segunda Mai 05, 2008 11:03

Areia? Isto era o desejo de muita gente. pagar pouco ou nada. neste caso é grátis para um grupo de gente que tenha o mesmo tarifário. eu acho bem este tipo de iniciativas. É bem melhor que nao haver nada. Mas este tipo de iniciativas em portugal nao resulta la muito bem. Mudar? naaah da trabalho, dps os amigos sao da outra rede e mais vale estar quieto e coiso e tal. Bem eu vou dando o meu melhor, para o melhor de todos.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor madboy » Segunda Mai 05, 2008 12:44

iowa Escreveu:Areia? Isto era o desejo de muita gente. pagar pouco ou nada. neste caso é grátis para um grupo de gente que tenha o mesmo tarifário. eu acho bem este tipo de iniciativas. É bem melhor que nao haver nada. Mas este tipo de iniciativas em portugal nao resulta la muito bem. Mudar? naaah da trabalho, dps os amigos sao da outra rede e mais vale estar quieto e coiso e tal. Bem eu vou dando o meu melhor, para o melhor de todos.

Grátis!? Meu caro, ninguém dá nada a ninguém...

Pelo menos na tmn (é a que estou mais conhecedor) tens uma mensalidade de 10€, que passa a 15€ para quem aderir depois de 31 de Maio (30€ por 2 meses, mais que os 25€ dos habituais carregamentos obrigatórios).

Ou consegues arranjar mesmo muito pessoal que adira a esse tarifário, ou vais passar a gastar ainda mais dinheiro por mês...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor God_Like » Segunda Mai 05, 2008 13:16

jim-lamego Escreveu:Mais areia para os olhos dos Portugueses.

:x2: :x2: :x2:
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor CR9 » Segunda Mai 05, 2008 14:39

Isto é a concorrência. Tive a ler o novo tarifário da Vodafone e talvez irei mudar, só é pena os SMS serem apenas gratuitos até 30/9.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor iowa » Segunda Mai 05, 2008 14:52

madboy Escreveu:
iowa Escreveu:Areia? Isto era o desejo de muita gente. pagar pouco ou nada. neste caso é grátis para um grupo de gente que tenha o mesmo tarifário. eu acho bem este tipo de iniciativas. É bem melhor que nao haver nada. Mas este tipo de iniciativas em portugal nao resulta la muito bem. Mudar? naaah da trabalho, dps os amigos sao da outra rede e mais vale estar quieto e coiso e tal. Bem eu vou dando o meu melhor, para o melhor de todos.

Grátis!? Meu caro, ninguém dá nada a ninguém...

Pelo menos na tmn (é a que estou mais conhecedor) tens uma mensalidade de 10€, que passa a 15€ para quem aderir depois de 31 de Maio (30€ por 2 meses, mais que os 25€ dos habituais carregamentos obrigatórios).

Ou consegues arranjar mesmo muito pessoal que adira a esse tarifário, ou vais passar a gastar ainda mais dinheiro por mês...

Tens razão em certo ponto. Eu estava-me mais a referir á optimus que tem o melhor dos tarifários e nao tem essa alínea. e sim, só resulta para quem arranja grupos, mas ja é melhor do que o que temos. O mal é arranjar os grupos. Começam logo com tripes do "ai o meu numero" "ai [rede que nao a deles] nao presta" etc.

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor TheRza » Segunda Mai 05, 2008 18:17

areia para os olhos?!?!? 8O 8O 8O 8O 8O :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

no tag voces carregam com 10€ e fikam com 10€ disponiveis para todas as redes, dentro dos tags nao pagam nada e podem falar o que quiserem, fora dos tags pagam cerca de 20cent/1min para outras redes!!

além de terem um tarifario excelente ainda se torna mais barato que a maioria dos tarifarios onde se tinha de carregar pelo menos 25 de 2 em 2 meses!

Imagem

eu devo ser o unico aqui que tem areia nos olhos e vou continuar a ter pk ainda ta pa nascer por parte da TMN e Vodafone um tarifario "parecido" para nao dizer igual! :roll:

e o que acho ainda mais piada sao as pessoas nem se prestarem a ler as condições do tarifario e virem paki dizer que nao presta e tal.. e que é areia e tal..

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 05, 2008 18:44

Eles devem ter alterado , se vodafone os sms fossem para sempre e o valor carregado para outras redes até que mudava o mesmo se aplica a tmn.
O TAG assim torna se mais apetitoso.
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor skorzen » Segunda Mai 05, 2008 18:50

mariza_cruz Escreveu:Eles devem ter alterado , se vodafone os sms fossem para sempre e o valor carregado para outras redes até que mudava o mesmo se aplica a tmn.
O TAG assim torna se mais apetitoso.

Dá mais umas semanas e isso estará a acontecer.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor alfatek » Segunda Mai 05, 2008 19:52

Parece que a Optimus surpreendeu mesmo as outras operadoras que não estavam preparadas para este tarifário tão "agressivo" :)

Vamos lá ver se começamos a ter muitos "Tags" para eu mudar :P
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor TheRza » Segunda Mai 05, 2008 20:02

alfatek Escreveu:Parece que a Optimus surpreendeu mesmo as outras operadoras que não estavam preparadas para este tarifário tão "agressivo" :)

Vamos lá ver se começamos a ter muitos "Tags" para eu mudar :P

pelo que sei a aderência tem sido mesmo muita e vamos la ver se é para continuar assim!!

alfatek o ideal é falares com o teu grupo de amigos e familia e convenceres a mudarem todos po TAG que falam a vontade sem restrições e acho que explicando as vantagens do tarifario em relação a outros ninguem fika indiferente (digo eu!)!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor iron_maiden » Segunda Mai 05, 2008 20:24

há também o yorn power extravaganza:
http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo.htm

aderi a esse, parece compensar
LC Power 550W
Asus P5KPL-VM
Intel Core 2 Duo E6750
OCZ Kit 4GB (2x2GB) 800MHZ XTC Titanium
XFX Geforce 8800GTS 320MB
320GB Samsung SataII 16mb buffer
iron_maiden
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 14, 2003 16:31

Mensagempor skorzen » Segunda Mai 05, 2008 20:28

alfatek Escreveu:Parece que a Optimus surpreendeu mesmo as outras operadoras que não estavam preparadas para este tarifário tão "agressivo" :)

Principalmente porque foram às escolas distribuir os cartões deles, coisa que a concorrência não fez. Parecendo que não, isso ajuda, e bastante!
Mas só isso não é razão para mudar, até porque o meu telemóvel está bloqueado à rede Vodafone. Venha de lá a proposta desta operadora.
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor mariza_cruz » Segunda Mai 05, 2008 20:45

iron_maiden Escreveu:há também o yorn power extravaganza:
http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo.htm

aderi a esse, parece compensar

A comparar com o TAG ficas a perder , primeiro que as 1500 mensagens são limitadas por apenas alguns meses e segundo porque o carregamento não dá para usar em outras redes ao contrário do TAG.
Estou a espera da TMN e Vodafone a ver se acompanham se não acompanharem vou para o TAG.
Não sei se na vodafone dá para colocar o aditivo rede fixa que pago 7 euros mês e dá muito jeito para chamadas para a rede fixa .
mariza_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes