Moderadores: Administradores, Moderadores

iowa Escreveu:Areia? Isto era o desejo de muita gente. pagar pouco ou nada. neste caso é grátis para um grupo de gente que tenha o mesmo tarifário. eu acho bem este tipo de iniciativas. É bem melhor que nao haver nada. Mas este tipo de iniciativas em portugal nao resulta la muito bem. Mudar? naaah da trabalho, dps os amigos sao da outra rede e mais vale estar quieto e coiso e tal. Bem eu vou dando o meu melhor, para o melhor de todos.

madboy Escreveu:iowa Escreveu:Areia? Isto era o desejo de muita gente. pagar pouco ou nada. neste caso é grátis para um grupo de gente que tenha o mesmo tarifário. eu acho bem este tipo de iniciativas. É bem melhor que nao haver nada. Mas este tipo de iniciativas em portugal nao resulta la muito bem. Mudar? naaah da trabalho, dps os amigos sao da outra rede e mais vale estar quieto e coiso e tal. Bem eu vou dando o meu melhor, para o melhor de todos.
Grátis!? Meu caro, ninguém dá nada a ninguém...
Pelo menos na tmn (é a que estou mais conhecedor) tens uma mensalidade de 10€, que passa a 15€ para quem aderir depois de 31 de Maio (30€ por 2 meses, mais que os 25€ dos habituais carregamentos obrigatórios).
Ou consegues arranjar mesmo muito pessoal que adira a esse tarifário, ou vais passar a gastar ainda mais dinheiro por mês...

mariza_cruz Escreveu:Eles devem ter alterado , se vodafone os sms fossem para sempre e o valor carregado para outras redes até que mudava o mesmo se aplica a tmn.
O TAG assim torna se mais apetitoso.

alfatek Escreveu:Parece que a Optimus surpreendeu mesmo as outras operadoras que não estavam preparadas para este tarifário tão "agressivo"
Vamos lá ver se começamos a ter muitos "Tags" para eu mudar

alfatek Escreveu:Parece que a Optimus surpreendeu mesmo as outras operadoras que não estavam preparadas para este tarifário tão "agressivo"![]()

iron_maiden Escreveu:há também o yorn power extravaganza:
http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/maisinfo.htm
aderi a esse, parece compensar

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes